Sense8: Série vai voltar com especial final de 2 horas pra encerrar história!

Quando foi divulgado o final de Sense8, além das lágrimas, e dá clássica pergunta que ficou “What’s Goin’ On ?” ficou pros fãs as questões:

“Como vai acabar a história ?”

“O que será que vai acontecer com os nossos Sensates ?”

e principalmente:

“E O WOLFGANG ?”

E tantos outros buracos deixados quando uma série é cancelada sem desfecho. A série havia sido cancelada repentinamente depois de apenas 2 temporadas.

Mas parece que o ORGIÃO funcionou, e agora graças ao apelo dos fãs da série, a Netflix voltou atrás, não 100%, mas parcialmente. Pra compilar o final da jornada dos nossos Sensates num especial de 2 horas.

Wolf Gang Sense8
Wolfgang aliviado ao saber da notícia!

Confira a postagem no Twitter da série que divulgou a novidade, com uma carta aberta de Lana Wachowski:

Na carta ela basicamente fala sobre o fato do cancelamento, e o impacto do amor do fãs pela série, e que esse impacto e todo o apelo fez os figurões da Netflix voltar (meio)atrás.

“As cartas apaixonadas, as petições, a voz do coletivo que cresceu como um raio de sol pra lutar por essa série foi além do que qualquer um esperáva” “É com grande prazer pra mim e pra Netflix (Acreditem em mim, eles amam a série tanto como nós, mas os números sempre são desafiadores) anunciar que vai ter mais um episódio especial de duas horas lançado ano que vem.” continuou Lana ”

“It is my great pleasure as well as Netflix’s (believe me, they love the show as much as we do but the numbers have always been challenging) to announce that there will be another two-hour special released next year,” she continued. “Depois dessa…se essa experiencia me ensinou algo é que NUNCA se sabe.”

Então é isso, mais um episódio especial de 2 horas de Sense8 chegando no Netflix em 2018. Pra dizermos adeus como merecemos

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*