Death Note: Novo trailer mostra mais detalhes do filme

Hoje (29) mais um trailer do Death Note foi liberado pela Netflix trazendo algumas peculiaridades da versão ocidental com ele.

Uma das coisas que mais chamaram atenção em todo trailer é a atuação (vocal) de  Willem Dafoe como o shinigami Ryuk, e o pouco que da pra ver realmente nos deixa curiosos pra saber mais desse do personagem no filme.

Também podemos ver um pouco mais sobre a personalidade de Light e L e algumas desavenças. (ta pegando fogo bixo) Até Mia Sutton representação ocidental de Misa Amane (Misa Misa) parece ter bastante participação na história. Também não parece ser a mesma personagem na real…

Confira o trailer de Death Note:

A história original do mangá conta a história de Light Yagami após encontrar o caderno chamado “Death Note” no qual o nome de quem é escrito no caderno morre. Deixado cair propositalmente pelo Shinigami (Deus da Morte) Ryuk. Ele começa então a escrever nomes de criminosos no caderno para livrar o mundo do mal,  mas as autoridades não vêem dessa forma e contratam o Detetive “L” pra descobrir quem é essa pessoa que está matando os criminosos ao redor do mundo.

Death Note estréia dia 25 de Agosto na Netflix!

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*