Sam Wilson retornando como o falcão em Marvel Legacy ?

Parece que a última iniciativa de publicação da Marvel vai abraçar o passado e colocar muitos personagens queridos em situações familiares.Será interessante para Sam Wilson , um dos atuais capitães Americas, que atualmente está tendo dificuldade sob o regime secreto do seu antigo amigo.

Os eventos do atual evento da Marvel fizeram Wilson abandonar o emblemático escudo do vibranium e o manto que vem com ele, em vez disso, trabalhar para contrabandear pessoas para fora dos Estados Unidos e longe das forças da Hydra de Steve Rogers.

E parece que as conseqüências do evento irão empurrar Wilson de volta para sua antiga identidade. Semana passada a Marvel revelou uma série de novas capas para séries de quadrinhos em curso e novas, que serão lançadas nos próximos meses na nova fase intitulada Marvel Legacy.

Entre as 52 capas reveladas temos uma para The Falcon com Wilson voltando ao manto do Falcão .

o9KZZ53
Homenagem à capa de Ron Wilson para Invincible Iron Man #71

A série Sam Wilson: o Capitão América apresentou um novo personagem chamado Joaquin Torres assumiu a identidade de Falcon, só ele tinha mutações parecidas com pássaros que lhe deram asas enquanto Wilson adotou um traje de vôo.

Veremos se esta capa é o início de uma nova série  ? Uma Serie limitada ? , ou mesmo um one-shot ? A verdade é que se Wilson tiver sua própria série solo, definitivamente será uma ótima adição da Marvel.

As versões novas das capa foram desenhadas por Mike Deodato,Benjamin Caldwell , David Lopez, Felipe Smith, Khary Randolph e John Cassaday (Surpreedentes X-Men), dentre outros.

São 52 títulos até agora, alguns já bem conhecidos e outros são surpresas como é o caso da mensal do Falcão, Espíritos de Vingança, e temos a confirmação do relançamento de Marvel Two in One.

Confira mais capas animadas do Marvel Legacy :

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Sam Wilson

Confira o restante das capas na galeria abaixo :

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*