Um pouco de tudo sobre a E3 2017

A E3 (Eletronic Entretainment Expo) com certeza é o evento mais importante no mundo dos games. Todas as empresas que trabalham com games estão lá, dispostas a mostrar seu melhor pro ano que vai seguir…

Nem todos conseguiram acompanhar todas as conferências e ver todos os games que estão por vir. Pensando nisso vamos listar os principais games que vem por ai.

Sim é um post longo, mas necessário pra mostrar tudo de bom que a E3 2017 nos proporcionou, se você tem alguma preferência escolha abaixo:

* Todos os links abaixo vão para os vídeos de apresentação dos respectivos jogos.

EA Games

EA Games E3

Madden também vai ganhar seu modo História no Madden 18

Chamado Longshot Madden NFL 18 vai ganhar seu modo história. Com direito a participação do ator  Mahershala Ali (Moonlight e Luke Gage). O Jogo vai ser lançado dia 25 de Agosto de 2018.

Teaser Trailer da Nova Expansão de Battlefield 1: In The Name Of Tsar

Primeiro Teaser da Próxima Expansão do BF1: In The Name Of Tsar previsto pra Setembro desse ano.

Anunciada a BETA de Star Wars Battlefront: 2 e Expansões Gratuitas

A BETA vai estar disponível ainda nesse semestre, e quem comprar o jogo em pré -venda vai poder joga-lá antes. Além disso foi revelado que ao invés do passe de temporada, o jogo vai contar com DLCs gratuitos. Star Wars Battlefront 2 vai lançar dia 17 de novembro de 2017.

Fifa 18: Novo Trailer de Gameplay e Alex Hunter de Volta e customizável e Lendas!

Fifa é uma das franquias de maior sucesso da EA, e é claro que as novidades não seriam poucas. E são essas um novo trailer de gameplay do jogo foi liberado. O Astro que você jogou na primeira história do Fifa Alex Hunter vai continuar sua jornada, agora com opções customizáveis. E as lendas do FUT ICONS num trailer com além de Ronaldo Fenômeno com o famoso topete do cascão, conta com Pelé, Maradona, Henry e o goleiro russo Yashin. O Fifa 18 vai ser lançado dia 29 de setembro de 2017 e você pode conferir detalhadamente sobre no site da IGN

Primeiro gameplay do Need for Speed Payback

No melhor estilo Burnout com uma manobra de troca de carros à la Velozes e Furiosos e EA apresentou o primeiro Trailer do novo jogo da série Need for Speed. O jogo chega 10 de novembro pra PC, Ps4 e Xbox One.

A Way Out um novo Indie multiplayer que vai impressionar!

O jogo foi criado pelos mesmo criadores do indie Brothers: A Tale of Two Sons. A Way Out faz parte da inciativa da EA Originals, que pretende investir em estúdios pequenos e independentes. A previsão de lançamento do jogo é pro início de 2018.

Anthem a nova Franquia da Bioware

Quem é fã de games da Bioware como Mass Effect, vai querer muito jogar Anthem, não foram revelados muitos detalhes, mas tem um teaser trailer e um gameplay. O Jogo está previsto pra 2018.

NBA Live 18 Revelado

Pela primeira vez a EA revelou seu jogo de basquete na E3. NBA Live 18 também chega com seu modo carreira chamado The One. Um grande passo pros jogos de basquete da EA Games, será que dessa vez engrena ? A demo do jogo com esse modo estará disponível em Agosto de 2017.

Microsoft

Microsoft E3

Lançamento do projeto Scorpio o Xbox One X

Prometido pra ser um vídeo game 40% melhor em desempenho que todos os games da atual geração e com retrocompatibilidade, além de ser o menor Xbox já lançado. Se está curioso pra saber como vai ser esse novo console, confira tudo sobre ele no site da IGN. O Console vai ser lançado dia 7 de novembro de 2018 à $500 dólares.

Novo Forza Motorspot 7

Forza é um dos jogos de corrida mais populares das atuais gerações, ganhou o coração dos fãs de automobilismo e é um exclusivo da Microsoft. O jogo rodou em 4k e 60fps nátivos do novo console da Xbox, pra mostrar sua potência. Os gráficos são realmente incríveis! O jogo chega 3 de outubro de 2017 com exclusividade pra Xbox One e Windows 10.

Metrô: Exodus novo game da franquia da 4A games

O Game segue a franquia de Metro, um shooter pós apocalíptico. O jogo está previsto pra 2018 pras plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Battlegrounds vai ganhar versão para Xbox One

O jogo já havia ganhado sua versão pra PC com antecedência mas parece que agora ele estará disponível para Xbox One também. O Jogo tem previsão pra sair esse ano ainda.

Deep Rock Galactic exclusivo temporário da Microsoft

O jogo vai ser um exclusivo temporário da familia Xbox, um FPS em primeira pessoa onde você controla anões intergaláticos explorando as fases para encontrar tesouros e descendo a bala.

The Darwing Project Anunciado

Mais um exclusivo da Microsoft, o jogo é um multiplayer online inspirado na teoria da evolução de Charles Darwing. O jogo ainda não recebeu data de estréia.

State Of Decay 2

A sequencia do jogo de sobrevivência zumbi do Xbox ganhou uma data de possível estréia, como o primeiro, bastante inspirado em The Walking Dead o jogo mostra melhorias quanto ao primeiro jogo da série, e o mundo do jogo parece que vai ser bastante explorável dessa vez. O jogo chega na metade de 2018!

Black Desert Online versão pra Xbox One previsto pra 2018

O MMORPG lançado originalmente em 2014 pra PC vai ganhar sua versão para a nova geração, vai ser lançado no inicio de 2018 e inicialmente exclusivo pra Xbox One, mas depois de um tempo os donos do PS4 também vão poder desfrutar do game.

Novo Trailer de Dragon Ball Fighter Z Revelado

Um novo trailer de Dragon Ball Fighters foi revelado, um incrível jogo de luta no estilo 3 x 3. Baseado na franquia de sucesso de Akira Toriyama. O jogo vai ser no estilo 2.5D pra manter alguns detalhes que não podem ser feitos em jogos totalmente 3D, de acordo com Tomoko Hiroki produtor do game.

The Last Knight com gráficos incríveis em Pixel e temática Cyberpunk

O jogo The Last Night foi revelado, trazendo gráficos em pixel com o mundo de Cyberpunk 2D. O jogo ainda não tem previsão de lançamento.

Data de Lançamento de Tacoma

Também exclusivo da Microsoft, o game dos mesmos criadores de Gone Home. No Jogo você controla Amy Ferrier em uma estação espacial onde você precisa explorar pra descobrir o que aconteceu no local . Tacoma chega 2 de Agosto pra Xbox One e Windows 10.

Data de Lançamento de Cuphead

O jogo já havia sido adiado em outubro de 2016, o motivo dos desenvolvedores era ‘entregar um jogo com a visão deles intacta’. O jogo já vem sendo prometido desde a E3 de 2014 mas parece que dessa vez vai! O jogo é totalmente inspirado nas animações clássicas do Mickey Mouse, e conta com cenários e traços bem familiares. O jogo vai ser lançado dia 29 de setembro de 2017.

Data de Lançamento de Crackdown 3

Finalmente a data de lançamento do 3º jogo da franquia Crackdown. O anúncio contou com a participação do hilário Terry Crews junto de um trailer fenomenal. O jogo chega dia 7 de novembro de 2017 pra Xbox One e Windows 10.

Data de Lançamento de Super Lucky’s Tale

O jogo é aquela aventura clássica em 3D com o personagem principal fofinho que vai te prender por horas rs’. O jogo chega 7 de Novembro de 2017 pra Xbox One e PC.

Life Is Strange: Before The Storm é Anunciado

O novo game da série se foca nos acontecimentos antes do primeiro game, centrado em Chloe Price. O jogo conta com 3 episódios e o primeiro chega dia 31 de Agosto de 2017.

Ori And The Will Of The Wisp foi anunciado com um incrível Trailer

A sequência de Ori and The Blind Forest parece estar incrível e vai ser lançado pra Xbox One e Windows 10. O compositor Gareth Coker tocou a música tema do jogo ao vivo no piano, junto do trailer.

Novo Trailer de Ashen

O jogo revelado em 2015 ganhou um novo trailer na conferência, o jogo vai ser mais um exclusivo de Xbox One e não tem data de lançamento divulgada.

Sea of Theaves ganha janela de lançamento

O jogo é mais um exclusivo de Xbox One e Windows 10, o trailer mostra uma ideia de como será as missões do jogo, pra você sentir o gostinho de ser um pirata. A Janela de estréia ficou marcada pro começo de 2018.

Bethesda

A Bethesda chamou seu evento na E3 que ocorreu nessa segunda-feira (12) de Bethesdaland.

Doom e Fallout 4 em realidade virtual

Ela já abriu com seus grandes títulos em VR, mostrados em breves vídeos um pouco de como vão ser as versões em VR do games.

The Elder Scrolls Online ganha trailer da expansão Morrowind

The Elder Scrolls é uma das grandes marcas da Bethesda e um trailer da expansão do MMORPG foi lançado na E3. A expansão já esta disponível em todas as plataformas.

Data de Lançamento de novo DisHonored

O jogo é protagonizado por Billie Lurk, personagem presente desde o primeiro jogo da série. O jogo chega dia 15 de Setembro de 2017.

Campeonato Mundial de QUAKE Champions

eSports está com tudo no mercado e a Bethesda não podia ficar de fora dessa. O campeonato mundial de Quake Champions vai ter uma premiação de 1 milhão de dólares, e vai acontecer a partir do dia 26 de Agosto desse ano na Quakecon, em Dallas no Texas.

Switch ganha Skyrim com acessórios únicos

O trailer do novo Skyrim pra Switch foi revelado e parece que armaduras exclusivas vão estar disponíveis no novo console da Nintendo. Entre elas nota-se algumas bem peculiares que foram tiradas direto do guarda roupa de Link do The Legend Of Zelda. Além do fato de você poder usar os controles de movimento dos Joy-Cons para combater no game. O Jogo vai chegar na sua versão completa. Ainda não temos uma data de lançamento de Skyrim pro Nintendo Switch.

The Evil Within 2 Anunciado

A sequência do survival horror da Bethesda foi lançada na E3 desse ano, com uma versão melancólica da música “Ordinary World” num trailer está de arrepiar. O jogo vai ser lançado numa sexta-feira 13 pra dar aquele HYPE dia 13 de Outubro desse ano.

Apresentado Wolfstein 2: The New Colossus

O trailer do jogo tem 8 minutos, num cenário ambientado nos EUA dominados pelos Nazistas em 1961, em locais como Roswell, Novo México, Nova Orleans e uma Manhattan pós-nuclear. O jogo tem o lançamento marcado pra 27 de outubro de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Bethesda Creation Club, Mod de criação pra Fallout 4 e Skyrim

Um mod onde os players vai ter a adição de novo itens como s armas, acessórios e armaduras, todos criados por desenvolvedores alheios a Bethesda aumentando as possibilidades no game. O programa está previsto pra ser lançado na metade desse ano.

Trailer de The Elder Scrolls: Legends – Heroes Of Skyrim jogo de cartas

Skyrim ganhou um jogo de cartas só dele, o trailer não revela muito sobre o novo jogo que chega 29 de Junho pra PC, IOS e Android.

Ubisoft

 

Novo Trailer de Assassins Creed Origins mostra começo da irmandade.

O novo game da franquia Assassins Creed se passa no antigo egito como já havia sido revelado, o game ganhou um novo trailer incrível e mostra que vai falar sobre o início da irmandade que é retratada desde o primeiro jogo da série. O jogo chega 27 de Outubro de 2017 pra PC, Xbox One e PS4.

The Crew 2 revelado oficialmente

O jogo vai adicionar outros veículos como lanchas e aviões além dos tradicionais meios de transporte de rodas, além do trailer foi revelado um vídeo com 9 minutos de Gameplay. The Crew esta previsto pro início de 2018 pra Ps4, Xbox One e PC.

Mario+Rabbids exclusivo pro Nintendo Switch

Os coelhinhos malucos da Ubisoft querem atormentar o bigódon Italiano da Big N. Mario + Rabbids Kingdom Battle chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 29 de agosto.

South Park A Fenda que a Bunda Força ganha novo trailer

O jogo trás todo bom humor da série animada pro game. O jogo será lançado para Ps4, Xbox One e PC em 27 de outubro. O game também ganhou um vídeo de 11 minutos de Gameplay. South Park também ganhou um jogo mobile.

Conheça Skull & Bones o novo jogo de piratas da Ubisoft

O jogo consiste em lutas entre navios de pirata, o jogo é mundo aberto, e a a batalha de navio é a principal atividade.Confira um gameplay de 6 minutos do multiplayer jogo.

Transference, jogo em VR que assusta

O jogo conta com a participação de  Elijah Wood (Senhor dos Anéis), o jogo brinca com o fato de entrar na mente através do VR. mas será que é brincadeira ? eu não me arrisco (ou sim). O Jogo vai ser lançado no segundo trimestre de 2018.

Conheça Starlink: Battle for Atlas

É o novo game da Toys-To-Life da Ubisoft, é um jogo de espaçonaves que está previsto pra chegar para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no segundo trimestre de 2018.

Músicas de Just Dance 2018 são reveladas

Bruno Mars, Beyoncé, Bebe Rexha, Jamiroquai, Shakira, Maluma… O jogo está cheio de nomes que vão te fazer dançar até cair. Just Dance 2018 chega dia 26 outubro de 2017 pra praticamente todas as plataformas de console. Bebe Rexha performou ao vivo na E3 pra divulgar o novo jogo.

Primeiro Trailer de Far Cry 5

Primeiro Trailer de Far Cry 5 foi divulgado e está muito bom, parece que o melhor amigo do homem vai te acompanhar nessa nova jornada. Far Cry 5 chega pra Ps4 e Xbox One dia 27 de fevereiro de 2018. Um gameplay de 3 minutos do jogo também foi liberado.

Novo Trailer de Beyond Good & Evil 2

Não foi revelada nenhuma cena cena de Gameplay, mas o trailer  revela bastante sobre o enredo do jogo. O jogo chegou sem previsão de estréia.

Sony

Sony E3

Anunciado Tropico 6

Foi anunciado o 6º game da franquia Trópico. O jogo está previsto pra 2018 e vai ser lançado pra PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nova DLC de Horizon Zero Down: The Frozen Wilds

Trailer da nova DLC the Horizo Zero Down está realmente incrível, com diversas novidades. O lançamento da dlc está previsto ainda pra 2017.

Uncharted: The Lost Legacy ganha novo trailer

O novo jogo da série Uncharted que não vai contar com Nathan Drake como protagonista impressionou em seu novo trailer. Uncharted: The Lost Legacy conta com Chloe como protagonista e promete não ficar pra trás no quesito aventura. O Jogo chega dia 22 de Agosto desse ano pra PS4 exclusivamente.

Days Gone novo vídeo de Gameplay e Trailer

No começo parecia que se tratava de The Last Of Us 2 com um outro personagem, pela mecânica e ambientação parecida, mas no decorrer do gameplay você percebe um outro jogo inteiramente novo. Days Gone  está previsto pra 2018.

Monster Hunter World é anunciado

Pros fãs de Monster Hunter mais do que uma ótima notícia, o novo jogo está previsto pro inicio de 2018. O jogo vai ser lançado pra PS4, Xbox One e PC

Novo Trailer de Marvel vs. Capcom Infinite

O novo trailer de  Marvel vs. Capcom Infinite revela muito sobre o enredo do jogo. O jogo está marcado pra lançar dia 19 de Setembro de 2017.

Remake de Shadow Of The Colossus inesperado e impressionante

MEU DEUS, eles trouxeram de volta um dos melhores games da geração de PS2. Shadow of The Colossus está de volta com um gráfico TOTALMENTE remasterizado para a nova geração. O clássico que marcou como um dos melhores gráficos da geração PS2, está de volta da mesma forma mas com uma cara da geração atual dos vídeo games.

The Elder Scrolls V: Skyrim vai chegar ao Playstation VR

Você já provavelmente já se imaginou mil vezes emergindo no mundo de Skyrim enquanto jogava, agora essa imersão se tornou mais real no Playstation VR. Ainda não foi revelada a data de lançamento dessa versão do game.

Conheça The Impatient novo game do estúdio de Until Dawn

O jogo é mais uma imersão no VR da Playstation do mesmo estúdio de Until Dawn. O Jogo se passa em um hospital psiquiátrico onde as coisas começam a ficar sinistras. The Impatient ainda não recebeu nenhuma informação sobre lançame

Conheça Detroit Become Human com Jesse Williams como um dos personagens principais

O novo trailer de Detroit: Become Human está incrível e conta com Jesse Williams (Grays Anathomy, O Mordomo da Casa Branca) como personagem principal o jogo tem a clássica opção de escolha da Quantic Dream que dá um dinamismo pro enredo da sua história, ou seja qualquer escolha que você fizer muda o rumo dos personagens. O jogo não revelou data de lançamento e está previsto pro próximo ano.

Anunciado Star Child para Playstation VR

Star Child é outro jogo que vai chegar a imersão VR. O Jogo parece ser em 2d não da pra entender muito bem qual a imersão da realidade virtual nesse jogo. O jogo está previsto pra 2018.

Confira o novo trailer de Homem-Aranha com Easter-Egg de Miles Morales no final

O primeiro trailer do novo jogo de Homem-Aranha está além do imaginável, tanto tempo esperando por um jogo de aventura de Super-Herói bom dessa forma, que não seja Batman, o cabeça de teia chegou com um jogo que inovou tanto quanto os jogos do Playstation 1 e no final do trailer você ainda consegue ouvir um “Let’s go. Miles!” indicando que Miles Morales estará no jogo. Marvel Spider-Man está previsto pra 2018.

Novo trailer de Call Of Duty WWII

Os fãs da série Call Of Duty ganharam um novo trailer do mais novo jogo da série que vai se passar na segunda guerra mundial. Call Of Duty WWII chega dia 3 de novembro pra PS4.

Destiny 2 exclusividades no Ps4 e Lançamento Antecipado

O jogo ganhou um novo trailer na E3 com exclusividades de mapas, armas e naves para os jogadores do PS4. O jogo que seria lançado 8 de setembro ganhou 2 dias de antecipação que agora é em 6 de Setembro de 2017.

Confira Kratos sangrento como sempre em novo trailer de GOD OF WAR

ELE ESTÁ DE VOLTA MINHA GENTE! Kleiton o destemido está ai pra rasgar mutilar e aniquilar qualquer inimigo que aparecer no seu caminho. Sempre dando um bom exemplo pro seu filho que vai assistir tudo e aprender como ser o filho do MONSTRO! O trailer conta com bastante do gameplay que estamos habituados de Kratos, só que dessa vez sem as correntes e sua arama habitual, com Kratos chega um machado e muito murro pra cima deles, eles quem ? Os deuses da mitologia nórdica. O jogo está previsto pro início de 2018.

Nintendo

Nintendo E3

 Xenoblade Chronicles 2 ganha novo Trailer

O novo trailer de Xenoblade Chronicles 2 estreou a conferência da Nintendo na E3. O Jogo está muito bonito e é possível notar que o combate vai ser com base no do primeiro jogo da série. O jogo está com previsão pra Novembro/Dezembro desse ano ainda.

Fire Emblem Warriors revela personagens em novo Trailer

O jogo revelou diversos personagens em seu trailer da E3. O modo de combate do jogo tem base em Dynasty Warriors. O jogo ainda não tem data de lançamento mas as previsões é que cheguem pra Nintendo 3DS e Switch.

Data do primeiro DLC de Zelda: Breath Of The Wild

A Nintendo não tem o costume de trabalhar com Season Pass, mas está experimentando agora com Zelda no Switch e no Wii U. A primeira DLC é chamada The Master Trials e vai ser lançada dia 30 de Junho de 2017 por 20 dólares.

RPG de Pokémon pro Switch ?

Um novo RPG de pokémon foi anunciado, sem muitos detalhes. Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokémon Company só passou pra falar “Estamos Fazendo um Pokémon novo de RPG #VALEU #FALOW”. O Jogo vai ser lançado pro Nintendo Switch.

pokemon-sun-moon-trainers00_23pu

Metroid Prime 4 em desenvolvimento e não é pela Retro Studios

A nintendo também anunciou na E3 que o Metroid 4 está em produção, você que é novo deve estar se peguntando que jogo é esse ? Talvez porque o ultimo jogo da série foi lançado em 1994. O jogo, claro! não vai ser produzido pela Retrô Studio e não revelaram o nome da equipe que está encarregado de atualizar esse legado sem deixar a raiz de lado depois de 23 anos, o produtor Kensuke Tanabe que já trabalhou no projeto original estará envolvido pra não deixar nada sair demais dos trilhos.
Nenhum detalhe além do logo foi revelado.

Data de Lançamento e Novo Trailer de Super Mario Odsey e 21 minutos de Gameplay

Um jogo do Mario é o que todos esperamos num novo console da Nintendo e mais sobre ele na E3 desse ano, e ai está ele mais um trailer de Super Mario Odssey foi revelado, junto com a data de lançamento do novo jogo do Bigódon, parece que o chapéu do Mario é o acessório que vai permiti-lo ‘possuir’ as demais criaturas do mundo. O Jogo está previsto pra 27 de Outubro de 2017.

Confira 21 minutos de Gameplay do Jogo:

Kirby em Co-Op no Switch

Kirby não poderia ficar de fora dessa E3. Um curto Trailer de gameplay revelou o novo jogo do Kirby e parece que ele vai ser um jogo com uma jogabilidadede voltada pro Multiplayer. O jogo está previsto pra 2017.

Rocket League pro Switch vai ser cross-play

Rocket League já é um velho conhecido da galera, mas o novo console da Nintendo ainda não tem esse jogo na sua galeria.  O jogo vai conter todos os modos de jogo lançados até hoje além do multiplayer local e possibilidade de customizar seu carro com o chapeuzinho do Mario ou do Luigi. O jogo inclui o Cross-Play então vai possibilitar outros consoles interagirem com o Switch. O jogo vai ser lançado no final de 2017

Anunciado Metroid: Samus Returns pro 3DS

Além do Metroid 4 que é sequência direta do Metroid que parou em 1994 foi anunciado na E3 o Metroid: Samus Returns pro nintendo 3DS, o nome do jogo é uma alusão ao Metroid 2: Returns Of Samu. Diferente do 4 esse já tem até data de lançamento pra 15 de setembro desse ano.

Novo jogo do Yoshi no mundo de Paper Mario ?

O jogo anunciado na E3 mostra Yoshi se aventurando num mundo de papelão e cartolina que nos lembra muito o Paper Mario. O jogo não tem data de lançamento, mas está previsto pra 2018.

3Ds vai ganhar Mario & Luigi Superstar + Browser Minions

O remaster fo Gameboy Advance vai chegar pro nintendo 3DS com uma novidade extra. Além de Mario & Luigi Superstar o jogo vai contar com o 100% novo Bowser Minions que vai trazer uma história paralela aos eventos do jogo principal.

Eae o que vocês acharam ? qual o melhor jogo da E3 na opinião de vocês ?

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*