DuckTales : Novidades sobre a historia dos personagens e elenco

DuckTales está voltando para a televisão no Disney XD , e não serão apenas antigos personagens que retornam para a grande reunião.Isso não quer dizer que não terá personagens queridos como Huguinho, Zezinho, Luisinho, fenton crackshell entre outros.

A Disney está adicionando novas coisas a serie, além de mudar os componentes principais. Colocando algum humor moderno lá podemos ter uma mistura que vale a pena Assistir. Pelo menos, essa é a esperança

Os produtores executivos, Francisco Angones e Matt Youngberg falaram com a EW sobre a premissa básica da serie

e como eles estão trazendo isso para os dias modernos :

AngonesDiz: “Uma das coisas que sempre amamos sobre o antigo show foi que era essa família de aventureiros, mas a ênfase em cada episódio sempre esteve na aventura e na trama. O básico presunção De crescer o nosso show foi que esta é uma grande família de aventureiros misturados, por isso deve sentir-se como uma combinação de Indiana Jones e uma série combinada de estilo de arranjo com estilo de desenvolvimento onde cada personagem tem um relacionamento diferente entre eles “.

O show já garantiu uma segunda temporada, o que não é um feito pequeno nos dias de hoje.

“Os fãs ao redor do mundo estão ansiosos e estamos ansiosos para introduzir os telespectadores para os novos DuckTales “, disse Marc Buhaj, vice-presidente sênior, programador e gerente geral da Disney XD. “Esta primeira temporada, duas ordens é um testemunho do trabalho de qualidade, o time criativo, liderado por Matt [Youngberg] e Frank [Angones], e o elenco está entregando”.

O elenco de personagens é muito vasto, liderado por Tio Patinhas interpretado por David Tennant que terá companhia de nomes como os de,Tony Anselmo, Paul. F Tompkins, Allison Janney e Josh Brener

Abaixo você pode conferir algumas informações sobre alguns personagens

Pato Donald

Donald será um personagem principal desta vez, e não apenas quando os meninos estão preocupados :

“Ele tem sido um único pai obsessivamente cuidando dos meninos, e ele é um pouco superprotetor e não quer correr muitos riscos, enquanto que tanto do sucesso de Scrooge é baseado no fato de que ele está disposto a correr riscos” Diz Angones

 

DUCKTALES - Character Art (Disney XD) DONALD DUCK

Huguinho, Zezinho e Luisinho

Os sobrinhos brincalhões de Tiu Patinhas serão trazidos à vida por Danny Pudi garantindo alguns momentos cômicos. O produtor executivo Matt Youngberg viu a chance de definir os sobrinhos um pouco mais por sua posição de irmão.Os sobrinhos também terão sua irmã Little Webby, interpretada por Kate Micucci. Prepare-se para um papel muito maior para a Webby desta vez

“Uma vez que todos sempre dizem”Huguinho, Zezinho e Luisinho”naquela ordem exata, decidimos fazer a ordem de nascimento e, ao definir isso, conseguimos atribuir traços que se encaixam. Então, Huguinho é o mais velho, um pouco mais responsável, um pouco inteligente. Zezinho quer se destacar, e quer sair de ser rotulado como apenas um de um conjunto de três. E Luisinho está feliz sendo a criança mais nova”

DUCKTALES - "WOO-OO!" (Disney XD) HUEY, WEBBY VANDERQUACK, DEWEY, LOUIE

Gastão

Donald talvez não goste muito de Patinhas nos dias de hoje, mas ele certamente gosta mais dele do que de Gastão. Isso ajuda a encontrar um terreno comum em algo, e Angones diz que Gladstone fornece apenas isso.

“A grande coisa sobre Gastão é que, uma vez que Donald é fundamentalmente azarado, Gladstone é sobrenaturalmente sortudo, e assim Patinhas e Donald podem concordar que odeiam Gastão porque ele não faz nada e recebe tudo”.

O estilo vocal de Paul F. Tompkins devem percorrer um longo caminho para apresentar Gastão como um inimigo que vale a pena para Donald e Tip Patinhas.

DUCKTALES (Disney XD) GLADSTONE GANDER

Professor Pardal

O adorável Professor Pardal ainda é o funcionário para as ferramentas e conhecimentos científicos, mas agora ele tem uma forma mais elegante. O personagem será Interpretado por Jim Rash da serie Community’s e não se desviará muito da visão original do personagem

DUCKTALES - "The Great Dime Chase!" (Disney XD) GYRO GEARLOOSE

Dora Cintilante

A linda Dora Cintilante estará fazendo seu retorno como affair de Tiu Patinhas que gosta do seu interesse e companheirismo . Seu amor mútuo pela aventura formará uma parte substancial do vínculo entre eles.

 “Em nossa adaptação, Patinhas é mais um viciado em aventura do que um viciado em ouro, então pensamos:
” Bem, se Patinhas é como Batman, então Dora deveria ser como a Mulher Gato “, diz Angones. “Ela é igualmente aventureira, é igual a ele e odeia e adora isso. Eles têm este relacionamento incrivelmente controverso que tem acontecido em idades e idades, abrangendo os dias da Corrida do Ouro “.

Dora será trazida à vida pela talentosa Allison Janey, e o ator David Tennant não poderia ter ficado mais feliz.

DUCKTALES (Disney XD) GLADSTONE GANDER

Ma Beagle – Irmãos Metralha

Enquanto Gastão será um ponto por causa de seu status e influência. A família Metralha será uma pedra para lidar a matriarca da família, Ma Beagle é interpretada por Margo Martindale.

O resto dos Metralhaa será trazida à vida por Eric Bauza.

DUCKTALES - "The Beagle Birthday Massacre!" (Disney XD) THE BEAGLE BOYS, MA BEAGLE

Pão-Duro Mac Mônei

Outro rival de Tiu Patinhas será Mac Mônei, interpretado pelo talentoso Keith Ferguson. Ele pretende ser  superior em todos os sentidos, mesmo mudando sua aparência e experiência para superá-lo.

“Esse tipo de go-go ’80s bilionário que fez todo o seu dinheiro de marca e enfrentando seu rosto em cada vitrine.” Angones diz: “Mac Mônei é maior, mais rápido e mais barato. Uma piada que tínhamos para ele era aquela originalmente nos quadrinhos, ele era sul-africano, e então o fizeram escocês em DuckTales [o original], então nós realmente nos inclinamos para isso e decidimos que quando Mac Mônei viu que Patinhas era escocês e Bilionário, ele decidiu ser Mais escocês e até mais ricos “.

DUCKTALES - Character Art (Disney XD) FLINTHEART GLOMGOLD

Mark Beaks

Os outros patos ricos da cidade terão um novo bilionário a enfrentar  e será Mark Beaks. Que será interpretado por Josh Brener e traz um bilionário mais moderno para a serie.

 “Nós tínhamos um monte de bilionários de dinheiro antigo – Patinhas é o mais antigo, bilionário da revolução industrial,
 e nós temos Mac Money 
então incluímos alguém que é representante dos bilionários de hoje, que é o bilionário da indústria de tecnologia”, diz Youngberg.
“Mark Beaks não se preocupa tanto com o dinheiro como ele se preocupa com o status e com quantos seguidores ele tem”.

DUCKTALES (Disney XD) GLADSTONE GANDER

 DuckTales vai estrear no verão de 2017 na Disney XD .

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*