Dica da Semana: Pequenos Grandes Astros

Hoje é dia de Dica da Semana, em clima de Finais da NBA trazemos um filme que faz parte desse universo e que divertiu muitas pessoas na infância.

Estamos falando de Pequenos Grandes Astros. Filme de  2002 que tinha como estrela um jovem rapper chamado Lil’ Bow Bow conhece?

Esse foi o primeiro filme de Bow Bow na carreira !
Pequenaos Grandes Astros foi o primeiro filme de Bow Bow em sua carreira

O clássico divertiu diversas pessoas com a historia de Calvin, um garoto que morava em um orfanato e sempre sonhou em ser jogador de basquete Profissional, então ele recebe uma ajudinha de um par de tênis mágicos que o possibilita tornar seu sonho realidade antes da hora.

O filme tem participações de diversos jogadores da NBA,entre os principais estão:

Jason Kid, Tracy McGrady, Rasheed Wallace, Steve Nash e Allen Iverson.

Pequenos Grandes Astros

Na época O filme estreou na bilheteria em 5º Lugar, tirando no seu fim de semana de estréia $12,1 milhões. Estreou em 2.410 cinemas, recebendo em média $ 5.054 por lugar, arrecadando em cerca de $19,018,444 desde o seu lançamento. O filme encerrou com lucro de $51,4 milhões nos EUA, mais 10,8 milhões no resto do mundo arrecadando em cerca 62,3 milhões no total. Pode ser considerado um sucesso financeiro em vista que o custo pro filme ser feito foi de 30 milhões.

Trilha Sonora

Outro ponto de grande destaque é a trilha sonora do filme, que conta com a produção do mentor de Bow Wow, Jermaine Dupri.

A trilha conta com o clássico re-make da música Basketball de Kurtis Blow de 1984 por Lil’ Bow Wow, que embalou muitos jovens amantes do Sport que ganharam uma versão repaginada da musica.

Esse é um filme rápido, divertido e com um elenco de qualidade, então se você ainda viu não perca tempo…

Pequenos Grandes Astros é nossa dica pra essa semana!

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*