Netflix - Junho
Netflix - Junho

Netflix: Selma, OITNB, Orphan Black, El Chapo… Junho chega recheado!

Terminando um mês com Moonlight e começando o mês com Selma meus amigos a Netflix está de Parabéns.

Diversas séries e filmes agregam o catálogo da plataforma de streaming em Junho, Já no primeiro dia do mês temos vencedores do Oscar com melhor canção original em 2015, sobre a luta de Martin Luther King na cidade de “Selma” e o vencedor de 2011 de melhor animação e também canção original de 2011 “Toy Story“. Temos também o original Netflix “Okja” e o indicado ao oscar de melhor atriz desse ano “Jackie“.

As séries também com certeza não ficam pra trás “Orange Is The New Black” uma das séries mais famosas da plataforma ganha sua 5ª temporada, “Orphan Black” que recentemente foi adquirida pela Netflix também agora vai ter seus episódios transmitidos por ela, diferente do convencional que todos os episódios entram disponíveis, a série tem a estréia da sua 5ª e última temporada dia 11 de Junho e os episódios entram na plataforma respectivamente todo domingo. Com o sucesso que Narcos fez na plataforma, dessa vez outro famigerado traficante de drogas entra pro catalogo da Netflix, pra alguns esse nome soa familiar por conta de algumas musicas de Hip-Hop “El Chapo” a história do tráficante Joaquin Guzman também vai ser retratada através de uma série “Original Netflix” compradada Univision, outras ‘ON’ que estréiam é  GLOW, My Only Love SongGypsy e o anime Little Witch Academia.

Outras séries ganham novas temporadas como The Ranch, Flacked, Shadow Huters e aquele ‘densenho’ que todos amamos e por sorte foi continuado World of Winx.

Confira a lista completa dos Titulos que vão chegar no Netflix no mês de Junho:

Dia 01

  • Internet: O Filme
  • Selma: Uma Luta pela Igualdade
  • Toy Story 3

Dia 02

Dia 05

  • Lugares Escuros

Dia 06

Dia 09

Dia 11

Dia 13

Dia 15

Dia 16

Dia 20

Dia 22

  • Grandes Olhos

Dia 23

Dia 27

Dia 28

Dia 30

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*