Luke Cage: Segunda temporada vai explorar problemas de super-heróis públicos

Luke Cage tem um arco de história que mais parece uma montanha-russa. Entre sua aparição em Jessica Jones e Série Solo, ele vai de um prisioneiro em fuga se escondendo, pra um misterioso justiceiro das ruas, pra “Herói do Harlem”. Só pra acabar indo preso por seus crimes originais.

Já sabemos que o Luke vai ser solto durante os eventos da série dos Dedensore. Significando que o herói vai finalmente ser capaz de ser um homem livre com seus poderes e de mente limpa. O ator que interpreta Luke Cage, Mike Coulter deu uma entrevista semana passada ao MCU Exchange, e falou como ser um super-herói público vai ser bom e ao mesmo tempo ruim pra Luke Cage.

“É algo que vamos explorar nos Defensorer e com esperança na 2ª Temporada de Cage que vai começar muito em breve. É muito diferente. Ele está livre. As pessoas sabem como ele é. Ele não usa nenhum tipo de disfarce. As pessoas sabem onde ele mora. Sabem onde achar ele, então é algo que ele vai ter que lhe-dar. A maioria dos Super-Herois não tem que passar por isso, e podem tipo, manter isso separado.”

bd41c22810c552da22eb82dffe2faeac342aee8c

Um personagem do UMC já passou por esses problemas. Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr) famosamente fechou seu primeiro filme quebrando todas as regras e proclamando a si mesmo o Homem de Ferro pra uma multidão. A sequência do filme, Homem de Ferro 2 tentou mostrar como essa decisão assombrou Stark – mas muitos fãs concordam… Não fizeram isso muito bem.”

Luke Cage também não está na mesma situação de vida que Tony Stark, nem um pouco. Tony poderia se esconder em uma mansão em Malibu das pessoas Tony could hide in a Malibu mansion from the outsiders querendo os serviços ou tecnologia do Homem de Ferro. Luke mora entre as pessoas, no Harlem, em plena vista, e com fácil acesso. Ajuda ter uma pele a prova de balas ao ter um traje de armadura ? Com Certeza! Mas ainda é um level diferente de experiência.

…e com inimigos como Black Mariah e possivelmente um novo e melhorado Diamondback) ainda a solta, Luke vai cer certamente exposto, de fato.

Você vai ver Luke Cage em ação denovo em Os Defensores, os episódios chegam 18 de Agosto no Netflix.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*