John Boyega mostra a nova arma de Finn para The Last Jedi !

A estrela do filme de Star Wars  John Boyega, compartilhou em seu instagram a foto do novo blaster que seu personagem usara no filme Os Últimos Jedi. O personagem do ator será um dos destaques do próximo filme segundo ele em entrevista a Vanity Fair:

Engraçado é que entre o Episódio VII e VIII Finn se tornou meio que um Superstar! Ele agora é uma pessoa importante. Imagine só – você é derrubado por Kylo Ren. Pense como serão as fofocas dentro da Resistência. ‘Ah, esse é o cara que foi esmagado pelo Kylo? Como vai, rapazes? Como vai? Sim, eu estava lá. Então a (Millenium) Falcon me pegou … Sim, eu conheci Han Solo no caminho. Estávamos bem perto’. Todo esse tipo de coisa deve rolar. O pessoal da Resistência viram um momento de fã quando o vêem” Disse em entrevista à Vanity fair

Confira a imagem do Blaster:

“Um orgulhoso dono do blaster de Finn. Obrigado Rian Johnson”

Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher estão confirmados no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi. Rian Johnson Além de dirigir, também é o roteirista do filme.

John Boyega

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*