5 Atores Perfeitos para ser o Spawn nos cinemas !

Tudo indica que teremos um filme novo do Spawn para tenta apagar aquele péssimo filme de 1997 . Algumas semanas atras o criador do personagem Todd Mcfarlane revelou que o roteiro do novo filme ja esta completo e possivelmente poderá começá a ser produzido em breve. Ainda não temos noticias ou rumores de quem poderia interpreta o personagem por isso resolvemos fazer uma pequena lista de 5 atores que podem ser ótimos Soldados do Inferno no cinema .

Vamos a lista !

  •  Shemar Moore

Shemar Moore é um dos atores que se destacavam na serie Criminal Minds fazendo o papel de Derek Morgan.

Sendo um dos personagens mais amado pelos fãs inclusive pela minha mãe, e um dos motivos de que Shemar poderia ser um ótimo servo de malebolgia e sua atuação como Derek que é um personagem confiante , forte e inteligente qualidades que Al Simmons também as tem .

Spawn nos cinemas

  • Jamie Fox

Jamie Fox é ator, musico e tudo mais e pela sua atuação como em filme como Soldado Anonimo, Django e  O Reino o candidata a ser um bom Spawn.

Principalmente por sua atuação como Sargento em Soldado Anonimo fazendo o tipo durão que faria tudo pelo seu país bem parecido com Al Simmons .

Spawn nos cinemas

  • Djimon Hounsou

Ta ai um ator super versátil que já fez diversos papeis desde comedias a dramas .

Ganhou muito destaque com sua atuação em Diamante de Sangue e sem duvidas ele seria um ótimo Spawn pelo que talento que ja demostrou seri uma ótima escolha até porque ele merece ter um papel principal de grande destaque . E ele ja fez muito bem o papel do Meia noite no filme do Constantine já é uma boa referencia para um personagem mais sombrio .

Spawn nos cinemas

  • Mahershala Ali

Ganhador do Oscar com uma bela interpretação em MoonLigth  esse é um ator que devemos fica de olho. Ganhou muito destaque também pela sua interpretação na serie do Luke Cage como Cornell Stokes que foi uma das melhores coisas da serie e sem duvidas seria um Spawn sensacional e nos deixaria empolgados .

Spawn nos cinemas

  • Idris Elba

Idris sem duvidas seria um Spawn perfeito. O ator ja atuou em diversos filmes interpretando personagens sérios e frios que seria a combinação perfeita para um Spawn .Idris já foi cotado para ser  o novo 009 que seria ótimo também mas acho que ele poderia ser um Al Simmons acima da media dando a profundidade que o personagem merece fora que o ator já foi cotado para o papel do personagem algumas vezes

Spawn nos cinemas

 

Curtiram ? essa foi nossa lista de 5 atores que podem ser o Spawn nos cinemas !

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*