Dica Da Semana : Chewing Gum (Série)

Hoje é Dia de Dica da Semana!

E hoje trazemos uma serie muito divertida que trata de temas polêmicos com muito humor, estamos falando de Chewing Gum.

A serie é uma produção original da Netflix, por aqui no brasil ainda é pouco badalada, mas pelo o que ela apresenta…

Chewing Gum

A série aborda as atribulações da vida de Tracey (Michaela Coel), uma jovem cristã de 24 anos que deseja perder a virgindade com o noivo, Ronald (John McMillan), um religioso fervoroso, contrário a qualquer envolvimento íntimo dos dois antes do casamento.Tracey então procura aprender umas dicas de sedução com sua amiga Candice (Danielle Walters), que é mais madura e experiente em assuntos sexuais, além da sua avó, Esther (Maggie Steed), que é bastante liberal e sem pudores para falar sobre sexualidade e tudo o que lhe der na telha. – Via culturalblog

Um dos grandes pontos altos da serie sem duvidas é a atuação Michaela Coel, como Tracey sendo uma personagem extramente divertida e carismática, mostrando que toda sua inocência não à faz uma simples garota boba, apesar dela se meter em diversas confusões rs (nossa bem clichê), outro fato interessante é que ela é a roteirista e criadora da serie.

Chewing Gum
A atriz ganhou de Melhor Performance Feminina em um Programa de Comédia e Melhor talento inovador no British Academy Television !

A serie aborda temas como radicalismo religioso e o machismo. Com criticas pontuais mesmo sendo uma serie de humor.

Outro tema que a serie toca é o racismo, mesmo tendo diversas cenas engraçadas a serie não deixa de tocar no tema, até porque a personagem principal é uma mulher negra que mora na periferia de Londres. Os personagens da serie são muito bem construídos e muitos imprevisíveis deixando cada episodio hilario. Fora que os atores tem ótimas atuações que vão fazer você se surpreender…

Chewing Gum

A trilha sonora da serie também ótima, dando um belo toque emocional a cada episodio. Combinando perfeitamente com a historia com muito Rnb, Hip Hop e outros gêneros…

Confira a trilha sonora de Chewing Gum no Spotify:

Ótimos personagens, muito humor e uma boa historia essa é Chewing Gum nossa Dica da Semana. A serie já esta na sua segunda temporada na Netflix!

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*