Mulher Maravilha: Warner Bros revela varias linhas de roupas da Heroína!

De marcas de alta moda como Pret-A-Porter Designs, Nanette Lepore, Betsey Johnson e Fred Segal para marcas como Her Universe, Under Armour, New Era, Torrid e Hot Topic, há algo para cada tipo de fã Mulher Maravilha apreciar.

A Mulher Maravilha sempre empoderou os fãs a encarnar o que é ser poderoso, confiante e heroica, ao mesmo tempo em que expressa sua graça, compaixão e feminilidade – em seu próximo longa-metragem e nos últimos 75 anos” – disse Soo Koo, Diretor de Criação de Produtos de Consumo da Warner Bros.

“Com a moda como uma forma diária de auto-expressão, estamos entusiasmados por reunir alguns dos designers mais conhecidos e excitantes do mundo para criar uma coleção diversificada de colaborações de alta-costura e Streetwear e acessórios para Devotos da Moda, compradores ocasionais e todos entre isso.”

As peças da Pret-A-Porter vêm de designers que incluem Louis Vuitton, Versace, Givenchy, D-Squared, Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Kenzo, Lanvin, Roland Mouret, Tommy Hilfiger e Tory Burch.

“Estamos muito contentes e honrados de estar trabalhando de perto com tantos designers de moda com nomes de renome mundial para celebrar a Mulher Maravilha e a inspiração que ela traz para todos os cantos do mundo com estas colaborações exclusivas” – Acrescentou Koo.

Os fãs também serão capazes de adquirir relógios deslumbrantes da Nanette Lepore Brand e A Classic Time Watch Co. E acessórios de luxo podem ser encontrados através de empresas como Love and Madness e ALEX AND ANI.

Confira a prévias de todas as coleções liberadas:

O lançamento de todas estas coleções da Mulher Maravilha está previsto pra em torno da data de lançamento do filme dia 1 de junho de 2017.

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*