DJ Scott La Rock Vira Nome de rua no Bronx!

O próximo 27 de agosto, marca 30 anos desde que Scott La Rock (também conhecido como Scott Sterling) foi baleado e morto no Bronx em Nova York. Um membro fundador e DJ/Produtor da Boogie Down Productions, Scott viveu para desfrutar de apenas um álbum de lançamento, o clássico Criminal Minded de 1987’s. O parceiro musical do KRS-One, primo de D-Nice, e amigo de Just-Ice , Greg Nice, DJ Red Alert e outros. Foi um dos primeiros artistas do Hip-Hop a morrer em meio á fama crescente e ajudou a celebrar o ghetto (especialmente no Sul do Bronx) que teve grande impacto no Hip-Hop 15 anos após o nascimento célebre da cultura.

Scott La Rock

Ontem aconteceu o evento homenageando esse grande ícone da historia do Hip-Hop. Liderado por seu filho Scott La Rock Jr o lendário artista virou nome de uma rua no Bronx, em um grande evento que teve participações de Vários DJs, incluindo Kool DJ Red Alert e Jazzy Jay.

Confira imagens do Instagram:
O conselheiro de Nova York, Fernando Cabrera falou no evento, disse que La Rock era “um gênio” e “comprometido em ajudar os outros toda a sua vida”.

Carlos Alberto F Pirres

Sobre Carlos Alberto F Pirres

Futebolístico, Amante da cultura Geek e mestre dos #mimacher e dos #DESCUBRAS
Compartilhe:
comments
Carlos Alberto F Pirres
About Carlos Alberto F Pirres 448 Articles
Futebolístico, Amante da cultura Geek e mestre dos #mimacher e dos #DESCUBRAS

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.


*