Vingadores Guerra Infinita ganha sinopse!

Junto com a sinopse do filme do Pantera Negra também foi lançada uma sinopses de Vingadores Guerra Infinita. E uma nova sinopse de Thor Ragnarok.

Daqui á menos de um ano vamos presenciar o maior espetáculo de super-heróis que o mundo já viu. A Marvel Estúdios construiu todo um imenso universo cinematográfico pra criar o clímax  pra Guerra Infinita que chega ano que vem, mais de uma década produzindo os filmes, pra esse blockbuster que vai juntar os heróis mais poderoso da terra com os Guardiões da Galáxia e outros, pra salvar a terra do Malvado Titã. Thanos está coletando as jóias do infinito, e o vilão galático não vai descansar até ele controlar o universo inteiro.

A Marvel se mantém com poucos detalhes do filme até então, mas parece que os fãs acabaram de ganhar uma visão legal do enredo. Agradecimentos novamente a Global Magazine, que liberou as sinopses do filme da Marvel atualizadas.

Avengers_Infinity_War_logo_001

Confira a nova Sinopse oficial de Vingadores Guerra Infinita:

“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças tão grandes daquelas que nenhum herói consegue resolver sozinho, um novo perigo surge das sombras cósmicas: Thanos. Um tirano com má-fama na galáxia, seu objetivo é coletar todas as 6 jóias do infinito, artefatos de poder inimaginável, e usa-las para infligir sua vontade doentia em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram até agora os levou a esse momento – O destino da Terra e a existência em si nunca tinha sido tão incertos.”

A primeira sinopse do filme ainda é daquelas que não revela nada além do que já sabemos. Porém da aquele ar de “CA-RA-CA Muléki esse Thanos é o Bixão mesmo viado!”

O filme tem tem a direção dos Irmãos Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Até agora estão confirmados no Elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viuva Negr), Tom Holland (Homem-Aranha), Elizabeth Olsen (Feiticeira Scarlat), Paul Bethany (Visão), Sebastian Stan (Bucky), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Benedict Wong (Wong), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Vin Diesel (Groot, Baby), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocky), Pom Klementieff (Mantis), e Josh Brolin (Thanos).

Avengers Guerra Infinita e sua sequência ainda sem nome está sendo filmada de ponta a ponta.

As estreias estão marcadas para 4 de Maio de 20183 de Maio de 2019 respectivamente.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*