Raio Negro: Primeiro Trailer da série é divulgado!

É isso ai galera após a série do Raio Negro ser oficialmente confirmada demoraria pouco tempo pra um trailer surgir. E está ai, finalmente o primeiro trailer da série!

O Trailer é narrado por uma das filhas de Jefferson Peters, ela conta como ele se aposentou pra cuidar de sua família e narra como a cidade ficou sem o amparo do Herói. Podemos ver que a série vai contar com bastante ação, e até temos a prévia dos poderes se manifestando em uma da filhas de Peters, ao final do trailer vemos que o herói vai entrar de volta a ativa!

Confira o trailer primeiro trailer de Raio Negro:

O primeiro super herói Afro-Americano da DC a ter seu próprio titulo solo. Raio Negro é baseado no personagem de Tony Isabella e Trevor Von Eden em 1977.

“Raio Negro vai centrar na vida de Jefferson Pierce. Ele fez sua escolha, desistiu do traje e da sua identidade secreta anos atrás, mas com uma filha obcecada em Justiça e uma estudante brilhante sendo recrutada por uma gangue local, ele vai voltar para a luta como o vigilante procurado e a lenda da DC Comics Raio Negro.” – Sinopse oficial da série.

Greg Berlanti, Salim Akil, Mara Brock Akil e Sarah Schechter assinam a produção executiva da série. Pela Berlanti Productions e Akil Productions em associação com a Warner Bros. Television. Salim Akil está dirigindo o Piloto do roteiro que ele escreveu.

Raio Negro ainda não possui data de estréia.
Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*