Lançada a Collab Collab BAPE x Mastermind Japan

Anunciamos recentemente a prévia da collab de óculos BAPE x mastermind JAPAN. Então nessa quinta (18 de Maio) a coleção eyewear primavera/verão em colaboração das marcas foi lançada!

E vamos e convenhamos… QUE COLLAB, MEUS AMIGOS!

A coleção é composta por 2 modelos de óculos, dividida em 5 variações. 2 modelos com clássicas inspirações Clubmaster e o Clássico Aviador, e mais três opções de lentes quadradas.

Os detalhes na lente incluem opções douradas e prateadas, que dão uma elegância pros modelos. Sem falar nos detalhes da lente que possuem um camo misturando o logo das duas marcas.

Os modelos são ricos em detalhes, brincando entre o dourado e prateado, com detalhes camuflados e referência as marcas em diversas partes dos óculos.

Confira você mesmo a collab Collab BAPE x Mastermind Japan:

Essa collab mais que especial é limitada a 500 peças pra cada par. Ela vai estar disponível a partir de hoje (18 de Maio) em lugares como Glasstique de Hong Kong. Eles estão num preço de 5,444 CNY (em dólares aproximadamente 798, quer mesmo saber em real ?). As marcas vão divulgar informações de mais locais de compra e venda online.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*