Power Rangers: Ranger Verde original revela participação original cortada no filme

Jason David Frank provavelmente é o ator mais popular que interpretou um Power Ranger no mundo. Ele interpretou Tommy Oliver vestindo ao todo 5 uniformes dos Power Ranger (se eu não me engano). Ele foi ranger Branco, Preto, duas vezes Ranger Vermelho e o mais famoso de todos Ranger Verde no Mighty Morphy Power Rangers dos ano 90, fora diversas outras participações.

E agora ele adicionou mais uma aparição em Power Ranger a seu curriculum, mas dessa vez algo bem breve. Aquele tipo Participações curtas que chamamos de Cameo. Junto da atriz PRIMERO AMOR DA VIDA que interpretou a Kimberly á Ranger Rosa do primeiro Power Rangers Amy Jo Johnson. Eles foram os únicos atores que interpretaram Rangers do grupo original que apareceram no filme.

Mas essa aparição deles não foi a original proposta. Essa foi na verdade a segunda gravação que Frank e Amy fizeram. A primeira foi cortada porque ela não encaixou no filme como o diretor Dean Israelite esperava. É uma verdadeira pena, porque frank tinha deixado crescer um Fucking Rabo de Cavalo pra cena que é marca registrada de Tommy Oliver. O qual ele cortou após terminar de gravar a cena.

No final do mês passado ele já havia revelado os detalhes da cena em entrevista ao “The Hollywood Report”.

“A primeira cena que fizemos foi cortada. Eu e a Amy estavamos filmando no Krispy Kreme. Eu deixei crescer um rapo de cavalo pra isso. Eu estava pensando, ‘Se eu aparecer de rabo de cavalo, eu vou chocar os fãs quando me verem.’ Filmamos uma cena com a Rita (Elizabeth Banks), e estávamos vestidos de Verde e Rosa.” – Contou Frank ao The Hollywood Report

Felizmente para nós Jason David Frank compartilhou uma foto do momento dessa cena excluída.

Tommy (Jason David Frank) e Kimberly (Amy Jo Johnson) originais nos bastidores de Power Rangers.
Tommy (Jason David Frank) e Kimberly (Amy Jo Johnson) originais nos bastidores de Power Rangers.

Agora é esperar pra saber se essa cena vai estar nos extras do Blu-Ray. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil!

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*