Mulher Maravilha: Diana encarna Sagat em trailer final do filme

Mulher Maravilha é um dos filmes do Universo DC mais esperados pelos fãs. O Filme também vai marcar como primeiro filme baseado em quadrinhos com uma mulher protagonista dessa nova leva de filmes de Heróis.

E Diana Prince não deixou por menos…

Ontem (07 de Maio) a Warner liberou o trailer final de Mulher Maravilha antes do seu lançamento. O trailer além de ser repleto de ação, explorou mais outros lados da Princesa de Themyscira como mais Diana ainda criança na Ilha de  Themyscira e roubando o laço da da verdade e fugindo da Ilha.

O Trailer conta com algumas cenas reutilizadas de outros. Porém também traz novas cenas incríveis como a Joelhada do Sagat que joga o indivíduo janela a fora…

Confira o trailer de Mulher Maravilha:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas, quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. – Sinopse Adoro Cinema

Mulher Maravilha tem estréia marcada pra dia 2 de junho de 2017.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*