Star Wars: John Boyega fala sobre escolhas de Finn

Após John Boyega confirmar que iria fazer parte do episódio 9 de Star Wars. Ele trocou uma ideia com o pessoal do canal oficial do Star Wars sobre algumas escolhas difíceis de Finn.

Os fãs concordam que Finn tem escolhas difíceis pela frente, entre A Primeira Ordem e A Resistência, como Finn foi nascido e criado entre a Primeira, designado a ser um Stormtrooper mesmo estando clara sua hesitação em participar desse grupo maligno, Mesmo depois de Finn bolar uma fuga e entrar pra resistência, ele se encontra na cruzada de Rey pra encontrar Luke Skywalker, e no final de O Despertar da Força, Finn se encontra do lado errado do Sabre de luz vermelho de Kylo Ren, entre as maldades e estresse dele, Finn vai estar em uma posição difícil quando estrear “O Último Jedi” de acordo com John Boyega a questão A Primeira Ordem x A Resistência vai ser uma das principais dilemas de Finn no novo filme.

star-wars-john-boyegas-finn-in-stormtrooper-action

Não se Preocupem! Até onde sabemos Finn não é nenhum tipo de Agente Duplo. Boyega disse que essa confusão vem do desejo de Finn de fugir de qualquer coisa que envolva os Vilões da Galáxia.

Na Star Wars Celebration, o canal oficia do Star Wars no Youtube conversou um pouco com ele, sobre a situação que encontraremos Finn em O Último Jedi.

Confira o vídeo completo de The Star War Show com John Boyega e outros atores de Star Wars:

Quando perguntado onde a cabeça de Finn está, ele disse isso:

“Eu acho que o Finn está em um ponto onde ele tem que encontrar seu lugar agora. Quando ele se estabiliza e acorda, hora de escolher o seu lado. você é parte da resistência ou você vai continuar correndo da Primeira Ordem ?”

“Esse filme vai seguir a jornada dessa decisão – e quando ele decide – é onde nós começamos o Jogo,”

star_wars3

Star Wars: O Ultimo Jedi  do diretor/roteirista Rian Johnson, está em pré-produção.

Com estréia prevista pra 15 de Dezembro de 2017.

O filme continua a história da próxima geração da da saga com Rey, Poe, Finn, e Kylo Ren encontrando seu lugar na galáxia e seguindo o legado de Luke Skywalker, Leia e Han Solo.

fonte: comicbook

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*