Spawn: Toddy McFarlane revela ter terminado roteiro de novo filme

Para os fãs do Spawn que estão ansiosos no aguardo de um novo filme, Toddy McFarlane tem novidades. O criador do Spawn e co-criador da Image Comics trabalhava já um tempo nesse script, e parece que finalmente terminou.

Na Segunda (01), McFarlane postou um vídeo no seu canal do youtube, anunciando o final do roteiro. Ele tem o roteiro em mãos, e disse pros seus fãs que finalmente terminou.

De acordo com o vídeo, o script tinha 180 páginas no final do primeiro projeto, mas é muito longo pra um filme em Hollywood. Então ele encurtou o script pra 136 paginas, ele até mostrou o número final de páginas pra provar.

Spawn-Reboot-Script-Update

McFarlane disse que a próxima fase desse projeto é ter um script comprado por algum estúdio. Ele não enviou pra ninguém ainda, mas disse que pelo menos 14 pessoas em Hollywood já contataram ele sobre o Script.

O Objetivo, como ele diz no vídeo, é ter algum tipo de pronunciamento oficial antes da San Diego Comic Con em Julho, ele quer ter um time de produção pronto, e começar as datas de filmagem, pra dar aos fãs o que eles estão tanto pedindo. Isso não quer dizer que o vídeo está oficialmente sendo feito. Esta seguindo seu curso, mas esta longe de terminado ainda. O script está feito, e é um ótimo primeiro passo, mas ainda tem muito trabalho a ser feito antes disso acontecer.

Com esperança, vai pegar a chance de produzir esse filme. Tem muitos fãs de Spawn por ai, e todos amam a ideia de termos um filme novo do Spawn a caminho.

Confira o vídeo que Toddy McFarlane fez ao vivo revelando as novidades:

fonte: comicbook

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*