Naldo Conheceu Chris Brown – ACREDITE NOS SEUS SONHOS

Muitos Portais Pop noticiaram o dia que Naldo Conheceu Chris Brown, num show em NY na noite do dia 24 de Abril de 2017. Eu vejo mais que um simples encontro entre duas celebridades, eu vejo a realização de um sonho e como uma motivação pra pessoas que sonham alto!

Confia a postagem do Instagram do dia que Naldo Conheceu Chris Brown:

Teve textão, e confesso ter me emocionado com as palavras do Naldo na postagem.

Eu também sou um fã do Chris Brown, e conheci o trabalho do Naldo através disso. Numa postagem sobre o ele na comunidade do CB no grandessíssimo Orkut. Sobre o Naldo “copiar” o Chris Brown no clipe da musica Na Veia em alguns passos de dança.

Saudades MIL, chega da um aperto no coração (U)
Saudades MIL, chega da um aperto no coração (U)

De lá pra cá eu conheci o trabalho do Naldo, acompanhei a carreira de um cantor que até então fazia sucesso no Rio de Janeiro, antes de estourar no Brasil todo com os hits Exagerado e Amor de Chocolate.

Eu sempre achei engraçada a forma que o Naldo tratou o fato de ser fã do Chris Brown. Mesmo sendo um artista que estava em uma ascensão astronômica no Brasil.

Ele tratava seu Ídolo de uma forma semelhante as minhas amigas que saíram histéricas e tremendo do show do Chris Brown na Appreciation Tour em 2009, O tipo de fã que sempre manda Mensagem/Twit/Marca/Responde seu Ídolo com a esperança de resposta, mesmo sabendo que sua chance é de 0000000000,1%.

Twits Naldo Chris Brown
Alguns Twits antigos do Naldo

O cara que foi na porta da casa do Chris e tirou foto com as Lamborghini dele por pura tietagem.

Naldo Lamborghini Chris Brown
Naldo na frente da casa do Chris Brown em foto na Lamborghini dele.

Aquele fã, que compra as mesmas roupas, ou manda fazer roupas parecidas pra ficar parecendo seu ídolo.

Naldo usando as mesmas roupas de Chris Brown
Naldo usando as mesmas roupas de Chris Brown pra uma apresentação.

O fã que mesmo já tendo uma carreira em ascensão na música, assiste o show na primeira fila pra ver seu ídolo de pertinho.

Naldo no Show do Chris Brown no Rio

É desse tipo de fã que eu estou falando. Pode até parecer engraçado, mas isso faz dele um fã como uma pessoa qualquer. Além disso a forma dele não se conter pra mostrar sua devoção pelo seu ídolo enobrece esse fato.

O que eu não gosto são os fãs do Chris Brown chatos pra cara&$#.

Muitas pessoas/fãs do CB diminuem o Naldo, criando comparações com Chris Brown. Inventam 65414841 coisas pra criticar e diminuir o mesmo, simplesmente por não esconder ou limitar o fato de ser fã de um Artista, já vi diversos comentários horríveis na internet, vídeos sobre e tenho um recadinho pra vocês:

SÓ PAREM!

O Naldo faz parte do Team Breezy, saiu de uma comunidade pobre do Rio de Janeiro, se esforçou na vida pra trabalhar com música que é o que ele ama, teve o irmão assassinado no caminho, várias complicações e algumas das certezas que ele tinha na vida era que queria trabalhar com música e que era fã do Chris Brown.

Você pode não gostar, mas hoje o Naldo se tornou um dos artistas mais populares do Brasil, conhecido nacional e internacionalmente, viaja o Brasil e o mundo fazendo o que ama e na noite do dia 24 ele realizou outro sonho, um sonho que ele tem e deve fantasiar desde quando ele era o Naldo que não tinha nada e ninguém sabia quem era Na Vila do Pinheiro – Complexo da Maré no Rio de Janeiro, o dia que ele conheceu seu ídolo.

Se o Naldo conseguiu você também consegue, nós também conseguimos. Seja seu ídolo o Kendrick Lamar, Jay-Z, Beyoncé, ou até o próprio Naldo rs, ou outros Idolos que não se limitem a música.

ACREDITE NO SEU SONHO e corra atrás!

Uma hora momentos como esse vão compensar seu trabalho duro!

Esse texto é uma opinião pessoal, expressando minha felicidade pela realização desse sonho do Naldo. Por mais que pareça algo bobo, ajudou na minha motivação por saber de onde ele veio e ver onde ele chegou, parabéns por essa conquista Naldo, e que venha a próxima que é ter uma faixa em colaboração com o Breezy. LEGO!

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 37 Articles
Criativo na Black Pipe Entretenimento. Web/Video Artist 👨🏾‍💻 紫🐉 | '92

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*