Dica da Semana : The Elder Scrolls V: Skyrim

Hoje é dia de Dica da semana e o escolhido de hoje é um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos.

Estamos falando do incrível The Elder Scrolls V: Skyrim !

Skyrim_Capa

Elder Scrolls Skyrim é o quinto jogo da série e veio na sequência do outro game badalado Elder Scrolls Oblivion. Sem duvidas é um jogo que todo bom amante de RPG adora com um universo repleto de historia e lendas e criaturas fantásticas. Em Skyrim como no anterior temos diversas facções e guildas onde podemos ser torna líder ou em alguns casos se voltar contra elas.

No jogo temos diversas raças e podemos escolher a maioria delas no começo do game para forma nosso personagem as raças são :

  • Argonian
  • Breton
  • Dark Elf
  • High Elf
  • Imperial
  • Khajiit
  • Nord
  • Orcs
  • Redguard
  • Wood Elfs

Cada raça possui uma habilidade especial e uma vocação ou mais facilidade para ser mago, guerreiro ou ladrão .

Uma das coisas mais legais em Skyrim a liberdade que temos no jogo onde podemos fazer diversa missões secundarias sem precisar ir direto para principal sem seguir um enredo pois temos um mapa enorme e muita coisa a ser explorada um ponto negativo mais já esperado em mapas grandes foi a quantidade bugs que o jogo tem mas alguns bugs ate deixarão o jogo melhor e outros prejudicam certas missões do jogo . Não podemos esquecer dos livros encontrados no game que contam sobre o passado e presente da franquia .

mapa skyrim os6

Vou deixa um vídeo engraçado com alguns bugs do jogo :

Outro grande ponto de destaque do game é sua trilha que é incrivelmente fantástica dando a sensação de estar vivendo aquela batalha épica no melhor estilo senhor dos anéis e acredito que todo nerd sabe canta essa canção aqui :

Sem duvidas esse jogo é um dos melhores de todos e trouxe muitas inovações que jogos atuais usam como The witcher entre outros. Eu não  aborda muito a historia do jogo pois quero que vocês vejam a experiência que o jogos nos passa caso você ainda não jogou então não perca tempo e jogue pois é garantia de uma grande experiência pois tem lendas , monstros e heróis sendo verdadeiramente uma jornada épica e se você jogou jogue de novo pois com certeza descobrira coisas novas o jogo tem em todas as plataformas ate nos consoles atuais.

agora ficamos aguardando a Bethesda nos trazer o próximo da franquia …

The Elder Scrolls V: Skyrim é nossa dica da semana

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*