5 jogos de Super-Heróis das gerações passadas que você precisa conhecer!

Os jogos de Super-Heróis sempre foram algo em alta nos games. Levando em conta que grande parte dos jogos são de Super-Heróis, já que muitos dos protagonistas estão sendo heróis e tem super poderes. Porém os jogos que vamos citar são os Super-Heróis que tem ligações com os quadrinhos. Já deixando claro. (rs)

Os games estão em constante evolução, toda hora lançam novos jogos, plataforma, DLC’s e etc. É difícil acompanhar tudo até pro mais viciados em games do mundo, uns por tempos outros por dinheiro, enfim. Decidimos então falar um pouco sobre jogos que ficaram pra trás nas gerações, que muitos jogaram e outros não…

Booooora pra lista:

Spawn: The Eternal (Playstation 1)

Spawn - The Eternal
Spawn: The Eternal foi um jogo pra PS1 exclusivo da plataforma. Quem gosta de quadrinhos deve saber a história de Spawn. AI Simons um agente do governo bem sucedido que acabou indo parar no inferno assassinado pelos seus próprios homens. Depois de chegar a um acordo com o Demônio Malebolgia, Simmons voltou pra terra como Spawn. Só pra achar sua mulher casada com seu melhor amigo, Agora Spawn tem pouco a fazer se não trabalhar na redenção de sua alma, O jogo de Spawn The Eternal você vai batalhar pelo tempo e fogo com um elenco de personagens familiar como Violador, Spawn Medieval e Angela enquanto arranca os membros de seus inimigos e manda eles pro inferno que eles pertencem.

Spider Man 2: Enter Electro (Play Station 1)

Spider-Man 2 - Enter The Electro
Homem-Aranha teve diversos jogos muito bons ao longo dos anos. O segundo jogo da pra plataforma PS1 Spider Man 2: Enter Electro é um dos melhores já lançados do Cabeça-de-Teia. O Jogo é sequencia direta do primeiro e tem uma galeria de Vilões/Chefes muito boa e bem explorada como Shocker, Homem-Areia, Cabeça de Martelo, Lagarto e claro Electro, o jogo é no formato mundo aberto, e garante diversas horas de diversão explorando a cidade balançando com as suas teias enquanto derrota os vilões.

Tartarugas Ninja IV: Turtles In Time (Super Nintendo)

Tartarugas Ninja IV

As Tartarugas Ninja IV: Turtles In Time é um dos jogos de aventura mais divertidos da geração do Super Nintendo. No jogo você tem a possibilidade de escolher uma das 4 tartarugas pra jogar Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael cada um com sua arma e habilidade especial, como é um jogo trazido dos as árcades o jogo consiste em seguir na fase linha horizontal e descer a porrada nos inimigos, a história do jogo é simples, a Estatua da Liberdade é roubada pelo Destruidor e as tartarugas precisam ir recuperá-la. Diversão, Jogabilidade e Gráficos pra época 10/10 garante algumas horinhas de diversão!

X-Men 2 – Clone Wars (Mega Driver)

X-Men 2 - Clone Wars

X-Men 2: Clone Wars é um clássico do Mega Driver que deixou crianças doentes na época. O game também é o segundo de uma série porém não é continuação do game anterior os traços dos X-Men dos anos 90 eram bem característicos por conta da série animada que fazia um enorme sucesso no mundo inteiro.

A história é simultânea a um arco dos HQ’s de mesmo nome. Uma raça alienígena chamada Phalanx veio para a Terra para dominá-la e absorver os terraqueos, os mutantes foram sequestrados e clonados, apenas um pequeno grupo, 6 dos X-Men escaparam da captura Fera, Cyclops, Gambit, Noturno, Psylocke e Wolverine por estarem numa missão na Sibéria.

A salvação para eles é encontrar seu velho inimigo, Magneto. Atravessando os locais mais inusitados terão de derrotar as Sentinelas, Exodus, Deathbird e até mesmo o Apocalypse! O jogo tem a opção multiplayer que torna tudo muito mais divertido, até hoje é um jogo pra sentar e não levantar até zerar.

Batman & Robin (Playstation 1)

Batman & Robin

Batman & Robin é um jogo pra PS1 inspirado pelo clássico fiasco homônimo filme de 1997, mas o jogo ate que é honesto como diria a galera do 99 vidas pois temos uma suposta Gotham City em mundo aberto onde enfrentamos os vilões e vemos os civis andando na rua normalmente, onde que por muitas vezes temos que salva-los. No jogo podemos jogar com Batman, Robin e Batgirl usando seus retrospectivos veículos que nos ajudam nas missões durante o jogo, onde o vilão principal é o mesmo do filme o Mr.Freeze. E na época nem preciso dizer o quanto era sensacional joga um game do Batman nesse estilo. Será que esse jogo foi um molde para a aclamada série Arkham das futuras gerações ? – Carlos Alberto

Mensão Honrosa: Comix Zone (Mega Drive)

Comix Zone

Comix Zone é sem duvidas um dos melhores jogos do saudoso Mega Drive. Mesmo sendo lançado em 1995 ja no final da era dos 16 bits o jogo sem duvidas mesmo não sendo de heróis famosos de empresas como Marvel e DC Comics.

O game faz qualquer fã das historias de quadrinhos ficar eufórico, até porque ele se passa dentro de uma historia onde o herói que é um desenhista de quadrinhos, explora cenários usando uma ambientação que imita a diagramação de um gibi, oferecendo ao game uma qualidade totalmente surreal e diferente, outro fato que faz o game aparecer por aqui é que ele foi  desenhado por ilustradores famosos como Tony DeZuniga (já falecido) e Alex Niño (aposentado), que fizeram vários trabalhos para a Marvel e DC Comics nos anos 70 e 80, sem duvidas é um dos games que mais influenciaram diversas gerações, até mesmo as mais atuais, até hoje é um jogo que vale pena perde algumas horas jogando – Carlos Alberto

obs: os jogos foram colocados na lista como a plataforma principal a que nós jogamos, alguns jogos foram lançados para outras plataformas também. / A lista também não contém os games de Luta que vamos separar pra uma postagem única mais pra frente.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 37 Articles
Criativo na Black Pipe Entretenimento. Web/Video Artist 👨🏾‍💻 紫🐉 | '92

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*