Dica da Semana: O Professor Aloprado

Em homenagem ao  56º aniversário da lenda dos cinemas Eddie Murphy, resolvemos indicar O Professor Aloprado.

Quem nunca virou pro seu amigo em forma de fazer aquela zueira clássica, e usou alguma das piadas usadas pelo alter Ego do professor Sherman, o Buddy Love pra dar o troco no comediante interpretado pelo Dave Chapelle. O Professor Aloprado é remake de um de um filme também clássico de mesmo nome dos anos 60 estrelado e dirigido por Jerry Lews.

Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor de genética obeso de 35 anos, que é continuamente ridicularizado por causa causa de seu peso. Quando ele recebe uma atenção especial de uma jovem professora de química chamada Carla (Jada Pinkett Smith), decide experimentar uma fórmula milagrosa que inventou, e que o faz emagrecer imediatamente, transformando-o no esguio sedutor e egocêntrico Buddy Love. Mas o efeito dura pouco tempo, e ele precisa levar uma vida dupla, o que o leva a viver situações complicadas. A situação se complica quando Buddy (a outra face de Sherman) decide se apoderar do corpo do Professor. – Sinopse do Filme

Além de Interpretar o professor Sherman e Buddy Love no filme Eddie Murphy também faz os papeis de Papa Klump (Pai do Sherman), Mama Klump (Mãe do Sherman), Granny Klump (Vó do Sherman, Ernie Klump (Irmão do Sherman) e Lance Perkins, uma paródia do Richard Simmons.

Confira uma das cenas mais engraçadas de O Professor Aloprado, pra matar a saudade:

 

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 37 Articles
Criativo na Black Pipe Entretenimento. Web/Video Artist 👨🏾‍💻 紫🐉 | '92

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*