Huf x A Pantera Cor-de-Rosa

A Huf resolveu trazer de volta um personagem muito clássico dos anos 60/70/80/90 com a coleção capsula “Huf x A Pantera Cor-de-Rosa”.

Com essa coleção a HUF tenta trazer de volta o espirito da pantera mais espertalhona que você respeita. Ela consiste em diversas peças, trazendo sempre a estampas e bordados com o personagem em Jacketas, Meias, Blusas e até Bonés.

Confira as peças da coleção HUF x A Pantera Cor-de-Rosa:

 

A Pantera Cor-de-Rosa (do original The Pink Panther Show) foi uma série animada criada pelos estúdios DePatie-Freleng Enterprises.
Estreou nos EUA em 18 de dezembro de 1964. O personagem foi criado para fazer apenas uma introdução ao filme Pantera Cor-de-Rosa, de Blake Edwards, com Peter Sellers. O filme é sobre o roubo de um diamante cuja característica ímpar é possuir uma imagem de uma pantera, cor-de-rosa, no seu interior, o sucesso foi tão grande com crítica e público que, de personagem coadjuvante, passou a principal, começou a ter uma série de curta-metragens lançados nos cinemas a partir de 1964 e em 1969, passou a ser exibidos em 1969 no bloco de animação The Pink Panther Show, a Pantera não se comunica verbalmente, apenas através de mímica. Sempre seguida pela famosa trilha de Henry Mancini.

A coleção tem peças que vão de U$10 á U$300 (Dólares). A coleção vai estar disponível nos sites e distribuidores da HUF a partir do dia 7 de Abril.

Fique com a abertura do filme A Pantera Cor-de-Rosa junto do clássico tema pra matar a saudade:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*