Faça parte da Liga da Justiça: Crie Avatar Animado com logo do seu membro favorito!

Nesse sábado (25) teremos trailer de Liga da Justiça e aproveitando a onda de “Você piscou tem um poster novo de Liga da Justiça” (via Jovem Nerd) a campanha de publicidade do filme resolveu ir além e permitir que você crie um avatar com o logo do seu herói favorito, e não para por ai é um LOGO animado.

Confira um exemplo:

Pantera-Negra-x-Batman
OLOCO Bixo, Até o pessoal da concorrência está aderindo a Idéia!

Pra ter um avatar igual o do nosso amigo T’challa é bem simples, só ir no site:

https://www.unitetheleague.com/

Edit, explicando com mais detalhes como fazer:

Criar seu avatar de acordo com a escolha do seu herói favorito, carregue sua foto ou use uma web-cam para tirar uma na hora, ajuste sua imagem e clique em continue, quando aparecer as opções vai ter Facebook > Twitter > Baixar Video > Baixar Imagem. Você escolhe baixar vídeo (A terceira opção da esquerda pra direita).
Agora que você tem a animação é necessário fazer essa operação de um Smartphone com o Aplicativo do Facebook instalado. Você vai clicar encima da foto do seu perfil e escolher “Selecionar Video Do Perfil” agora é só ser feliz. Você pode fazer quantos avatares você quiser!

Se você prestar bem atenção tem um espaço reservado ali no canto direito, de quem será ? Capitão Planeta ?

Confira os Teasers de Liga da Justiça compilados:

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.” – Sinopse oficial do Filme

O filme conta com a direção de Zack Snyder. Além dos heróis estão confirmados no elenco Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Amber Heard (Mera), Joe Morton (Silas Stone) e Willem Dafoe (Vulko).

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*