Herança: Nova Coleção da LAB lançada no SP Fashion Week

Nessa Semana, mais uma vez a marca LAB dos irmãos Emicida e Evandro Fiót tomaram os olhares do São Paulo Fashion Week com sua coleção Herança. Dessa vez eles trouxeram uma coleção que trata justamente disso.

A coleção Herança teve João Pimenta por trás da direção criativa, e se inspira no Samba e toda bagagem histórica que esse ritmo musical trouxe pra cultura de cada brasileiro, as peças trazem sofisticação, e uma cara totalmente diferente da anterior, com elementos que compuseram uma vez o clássico “Lifestyle” do sambista, as peças também contam com elementos significativos para os irmãos Emicida e Fiót, a mãe deles e artesã Dona Jacira também fez parte da criação das peças da coleção ajudando a contar a história através de seus bordados aplicados em algumas peças.

Confira as peças do coleção Herança:

Com o desfile Herança novamente foi reforçado e foi trazido a DIVERSIDADE para a passarela. Uma vez que conquistamos esse espaço é importante salientar, já não foi só uma vez e não será a última.

Emicida e Fiót também fecharam o desfile do São Paulo Fashion com Samba. Trouxeram para a passarela Fabiana Cozza e Wilson das Neves além de sua mãe é claro.

Lab SPFW - N43 Março / 2017 foto: Rafael Chacon / FOTOSITE

As peças de Herança já estão disponíveis em pré-venda no site da LAB.

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*