Matrix: Rumores de Que Michael B Jordan possa interpretar Jovem Morpheus em novo filme

A internet foi a loucura (algumas pra bom, outras pra ruim) quando foi divulgado que poderíamos ter mais um filme de Matrix nos cinemas, de inicio sites divulgaram que seria um Reboot ou um Remake de uma das maiores histórias de Sci-Fi que conhecemos, porém esses boatos foram esclarecidos pelo próprio roteirista apontado neles Zac Peen (roteirista de os vingadores). Ele fez questão de esclarecer tudo pela sua conta no Twitter.

“Tudo que posso dizer até agora é “ninguém pode nem deve Rebootar o Matrix. Pessoas que conhecem Animatrix e os Quadrinhos vão entender.”

“Não posso comentar ainda, exceto pra dizer que as palavras “reboot” e “remake” São de um artigo. Vamos parar interagir com notícias incorretas.”

“Se eu fosse chamar alguém pro papel de Keanu Reeves, Eu chamaria o Keanu Reeves”

“Que vocês acham de apenas Re-lançar o Matrix ? Não reboota-lo, você não pode fazer melhor.”

“Se eu quero ver mais histórias dentro do universo de Matrix ? Sim. Porque é uma ideia brilhante que gera ótimas histórias.”

“Olha o que as pessoas estão fazendo com o Universo dos X-Men. Entre Logan, Legião e Deadpool, alguém quer que ele parem ? Eu não.”

    Dentro do que o diretor passou em seus Tweets podemos considerar as possíveis alternativas:

  • Existe um filme de Matrix sendo feito, e ele vai ser uma nova história dentro do universo que conhecemos. O que é algo delicado, porém muito menos do que mexer numa história tao complexa e delicada com a de Matrix.
  • Se acontecer alguma coisa do gênero, não será pelas mãos de Zak Peen. O que seria muito mais díficil de ser aceito pelo público.

Foi armada a fogueira, como onde há fogo, há fumaça novos rumores foram surgindo…

Uma dos primeiros rumores sobre o filme é que o protagonista de Creed, Michael B Jordan faria parte do Elenco do filme e seria o protagonista desse filme também, de acordo com fontes do site The Hollywood Report.

Michael B Jordan possível Morpheus no próximo filme no universo de Matrix.
Michael B Jordan possível Morpheus no próximo filme no universo de Matrix.

O Site Birth Movies Death afirmou que suas fontes disseram que o ator interpretaria uma versão mais jovem de Morpheus, que foi interpretado por Laurence Fishburne na “trilogia original”.

Eles afirmam ainda que o longa será focado na vida de Morpheus antes dos acontecimentos dos 3 filmes de Matrix.

O que você pensa da ideia de um novo filme de Matrix ?

Confira o trailer da primeira trilogia Matrix pra matar a saudade:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

1 Comment Posted

  1. Será realmente interessante ver um remake de Matrix. Michael B. Jordan fez um excelente trabalho, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, é um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. O papel que vai realizar em a adaptação de livro fahrenheit 451 será uma das suas melhores atuações. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste filme realmente vai ajudar ao desenvolvimento da história. Cada um dos projetos deste actor supera a minha expectativa. Eu sem dúvida verei novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*