Eddie Murphy Anuncia Sequência de “Um Príncipe em Nova York”

Em 2018 o filme “Um Príncipe em Nova York” (do original Coming To America) completa 30 anos. Tudo indica que Eddie Murphy está trabalhando em uma sequência em comemoração aos 30 anos do Filme.

coming-to-america-di

Hoje (17/03) Eddie Murphny surpreendeu a todos quando postou em sua conta o Twitter um tweet anunciando a sequência de “Um Príncipe em Nova York” (1988), Ele compartilhou uma foto da atriz Vanessa Bell Calloway no filme dos anos 80 com a legenda escrita “Sequência de Um Príncipe em Nova York ?”. Depois do barulho que tudo causou , ele apagou a mensagem e sua conta no microblog.

eddie-murphy-coming-to-america-twitter
“Sequência de ‘Um Príncipe e Nova York’ ?”

A TMZ confirmou com as algumas fontes próximas do ator que a produção do filme já está em andamento. Procurada pela equipe do TMZ Vanessa Bell Calloway afirma que não está á par de nada no momento. Ainda fala que adoraria que tivesse uma sequência para o filme, incentivando Eddie Murphy nesse novo projeto.

Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem. – Adoro Cinema

Confira o trailer de Um Príncipe em Nova York:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*