Capcom vai relançar clássicos jogos da disney em HD e em um só pacote !

Capcom anunciou o pacote The Disney Afternoon Collection que contara com os jogos Tico & Teco 1 e 2, Duck Tales 1 e 2, Darkwing Duck e TaleSpin com os jogos totalmente em HD.

Capcom

A capcom emitiu uma nota sobre os jogos falando um pouco de cada um confira:

A Disney Afternoon Collection reúne seis jogos retro da Capcom em um novo e colorido pacote. Os jogos apresentam um número de personagens amados e memoráveis anos dos 80 e 90 dos shows de TV da Disney. Reviver as tardes passadas com a Disney ou descubra essas peças da história dos jogos pela primeira vez quando a coleção for lancada na América do Norte e Europa a partir de 18 de abril de 2017 por US $ 19,99 como um download digital no PlayStation 4, Xbox One e PC. Com visuais nítidos de 1080p, um enorme museu no jogo cheio de informações e arte históricas, novos modos como Boss Rush e Time Attack, e um recurso de retrocesso, esta coleção é uma fantástica e nova maneira de experimentar esses clássicos.

Características

  • Seis Jogos Clássicos em HD – protagonizada por personagens da Disney dos anos 80 e 90 com suporte HD nítido e opções de filtro de TV retro, a coleção inclui:
    • Tico & Teco Rescue Rangers – Equipe-se em op opcional co-op jogar e assumir os papéis de Tico e Teco para assumir p memorável vilão Fat Cat e resolver o mistério de um gatinho desaparecido.
    • Tico & Teco Rescue Rangers 2 Os heróis e seus amigos Monterey Jack, Gadget e Zipper devem parar Fat Cat de seu sonho de dominação do mundo!
    • Darkwing DuckJogue como o cruzador caped original a lutar contra uma cidade cheia de criminosos da infame organização FOWL neste épico dos jogos de plataforma.
    • DuckTalesNesta aventura de plataforma, os jogadores ajudam Tiu Patinhas a encher seus bolsos plumosos com vastas riquezas de todo o mundo.
    • DuckTales 2Esta sequencia vem cheio de mais ação e com novos locais como o Triângulo das Bermudas e Niagara Falls!
    • TaleSpin (Esquadrilha Parafuso ) – Leve para os céus Baloo o urso que navega seu avião através de locais exóticos e perigosos neste side-scrolling shoot-em-up.
  • Novas maneiras de jogarum recurso de rebobinamento foi adicionado para se recuperar de erros, tornando os jogos mais acessíveis para os iniciantes. Além disso, experimente o novo modo Boss Rush e derrube encontros desafiadores de patrões um após outro, ou, no modo Time Attack, percorra cada jogo para competir por tempos recordes. Ambos os novos modos registram os melhores tempos dos jogadores nas classificações online.
  • Conteúdo do MuseuOs amantes da história podem desfrutar de uma riqueza de conteúdo de arquivo para celebrar a era dos lançamentos originais, como arte conceitual, propagandas, arte de caráter e música.

Confira algumas imagens dos jogos :

Capcom The Disney Afternoon Collection confira o trailer:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*