Conheçam a cantora Camila Brumatti

Camila Brumatti é uma compositora e cantora brasileira, nascida em São Bernardo do Campo em 09 de junho de 1984. Iniciou seu interesse pela poesia e composições desde a mais tenra idade. Precisamente um 1996, juntamente com Walter Limonada, começou a escrever suas primeiras letras, eram rimas de rap.

Camila Brumatti

No início dos anos 2000 iniciou seus estudos na música tocando teclado, contrabaixo e violão. Em 2005 começou a compor, estudou teatro na Fundação das Artes de São Caetano e na Escola Livre de Teatro de Santo André. Formou-se em História em 2010.

Com Paulo Catraca e sob a direção de Eduardo de Paula fez parte da peça “Sobre instrumentos musicais, pessoas e outros objetos” que ficou em cartaz em 2011 e 2012, e passou oficialmente a cantar suas músicas; se destacaram as canções Tempestade e Marfim. Em 2013, a dupla levou às ruas de SP um repertório totalmente autoral, o Fitilho no Asfalto, que posteriormente veio a ser integrado por Mica Matos. Hoje Camila segue carreira solo, gravou um episódio do programa “Cante um Livro” com a canção A estrada e o tempo: travessia. Lançou o single Tóxica em setembro de 2016 sob a produção de Alexandre Fontanetti. O clipe deste single foi produzido pela Apé produções. Atualmente estuda Canto na Etec das Artes e está gravando o Álbum Peleja, com produção de Thiago Guimarães.

camila 3

Ouça o single “Tóxica” e inscreva-se no canal da cantora

 

 

 

Compartilhe:
comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*