Chibi Land- Michael Jackson

Primeiramente a ilustração do MJ de quando ele veio ao Brasil e fez seu clipe em Salvador, no Pelourinho e na Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro. Onde teve bastante repercussão pela letra polêmica e crítica social mostrada na música.

Sobre o desenho, eu tentei mostrar um pouco dos aspectos do cantor e converter para o meu estilo Chibi, desde as roupas até essa pose mostrando atitude e confiança do mesmo.

Chibi Land
Ilustração do Michael Jackson do clipe They Don’t Care About Us (Brazil Version).
Agora a segunda ilustração que é nada mais do que a do clipe Thriller, que também foi um dos seus trabalhos mais famosos e conhecidos produzido por ele.

Esse foi uma das artes que deu mais trabalho pra desenhar por causa dos detalhes do rosto dele. Passei horas redesenhando o rosto até ficar o mais parecido possível com o cantor o (desafio foi tentar fazer um zumbi e ao mesmo tempo lembrar o rosto do Michael).  Tirando isso, as roupas,o cenário e as cores  foram fáceis de retratar. Sobre a pose, não poderia ter escolhido outra, já que essa é um símbolo e a marca registrada dessa música e clipe.

Chibi Land
Ilustração do Michael Jackson do seu clipe Thriller.
Espero que tenham gostado dos desenhos e da matéria. Até semana que vem pessoal !

Sobre Djow Chibi Land

Sou um jovem adolescente que brinca de ser ilustrador.
Compartilhe:
comments
About Djow Chibi Land 9 Articles
Sou um jovem adolescente que brinca de ser ilustrador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*