Fortalece Ai!: SXXI e Skinny

Fortalece Ai! É a coluna semanal que separamos pra divulgação de novos artistas, SXXI e Skinni foram os escolhidos da semana.

SXXI (Século XXI) – Lord Dragon

O grupo SXXI consiste em dois integrantes de duas cidades diferentes do estado de Goiás, Alef e Finn.
Eles nos apresentaram a track Lord Dragon com uma instrumental boom bap calma e gostosa de escutar, a letra contém algumas idéias aleatórias e bem trabalhadas com algumas analogias legais, apresentando um trabalho bem curto mais muito legal de ouvir, vale a pena conferir.

Alguns detalhes sobre o grupo de GO:

Apesar das dificuldades de localização tanto de um integrante para o outro Alef(Campos Belos-GO) e Finn(Goiânia-GO) e o  sertanejo ser dominante no estado de Goiás, o grupo tem conseguido se manter firme, e com o crescimento pretende se fortalecer ainda mais e unir seus membros em local favorável ao rap, Finn e Alef se conheceram através de Matheus no início de 2015 e além da amizade em 2016 surgiu essa parceria fundando o grupo, Fundaram também o clã SSP(Sociedade Secreta dos Poetas) onde eles discutem o padrão de qualidade das letras e as ideias de seus projetos.

Acompanhe SXXI :
Soundcloud https://soundcloud.com/caio-c-sar-44832782/tracks
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUuw6Ig95S56mIKXkJqUhgQ
Genius: https://genius.com/artists/Sxxi

Contato: (062) 99668-8318 ou contatosxxi@gmail.com

Skinny – Cautela

O rapper Skinny chega representando O Vale do Paraíba que já revelou diversos nomes fortes no Rap BR.

Outro boom bap calmo, que dessa vez chegou contrastando com uma letra afiada e vária bastante na técnica, Skinny trouxe uma letra boa e influencias fortes do Jazz na Instrumental onde temos um contraste harmônico muito legal.


Alguns detalhes de Skinny:

“Sou de São José dos Campos, tenho 20 anos e faço rap há 1 ano (escrevendo), Tenho contato com a musica desde os 10 anos, sou musico, toco bateria e sou apaixonado pela musica Jazz e meus raps estão sempre voltados para samples deste gênero. Minha maior referencia na musica é o compositor Djavan, suas letras são extremamente romantistas e bem contemporâneas, minhas letras estão voltadas para uma visão do jovem que vive diversas ocasiões no mundo urbano e suburbano levo um conceito de auto motivação e de independência quando se fala em realizar objetivos.” – Skinny

Acompanhe Skinny:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqs_k7Lx_mXdBUNjWAc5bcQ
Instagram: @skinnyrap
Page https://www.facebook.com/skinnyrap012/

 


 

Gostaríamos de aproveitar o final da postagem pra nos desculpar pela demora pra sair a coluna Fortalece Ai!
Estamos em um fluxo de trabalho intenso e cheio de contratempos, mas já ouvimos várias músicas e separamos algumas pra postar. Definimos como sexta-feira o dia oficial da coluna no blog, então fiquem ligados, você pode estar no próximo Fortalece Ai!

Quer participar da coluna ?

mande um e-mail com as suas informações e a música pra:
fortaleceai@blackpipe.com.br

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*