Namor – Surgem rumores de um possível filme do herói

Namor é um dos grandes heróis da Marvel é o rei de Atlantis da editora e ontem surgiu mais um rumor que poderíamos um filme do herói aquático que já vem acumulando boatos e cancelamentos desde de 2001.
Namor
Namor foi criado pelo escritor-desenhista Bill Everett para Funnies Inc., uma dos primeiros estúdios a produzir quadrinhos por demanda. Inicialmente criado para a revista Motion Picture Funnies Weekly. O personagem foi publicado pela primeira vez na revista Marvel Comics # 1 (outubro de 1939)
Segundo o site Reel News Hawaii informou: “Há rumores em torno da ilha de que duas produções rivais podem estar nadando em nossas águas.”

O site se referiu ao filme do Aquaman que esta sendo produzido pela Warner/DC e esta sendo filmado no Hawaii , a serie dos inumanos também sera gravada na ilha e a um boato do que o rei de Atlantis da Marvel pode aparecer na serie.

Outro fato que reforçou o rumor foi listagem do Production Weekly mostrando projetos que estão atualmente em produção :

Namor

Vale lembrar que os direitos do personagem eram da Universal Pictures, o estúdio estava desenvolvendo ativamente um filme do personagem em 2001-2006 com diretores Chris Columbus e Jonathan Mostow anexado em momentos separados, mas Universal nunca deixou o projetor ir pra frente.

Namor
Namor participou da Segunda guerra Mundial. Quando os nazistas atacaram Atlantis, ele se uniu ao Capitão América e o Tocha humana original para lutar na Segunda Guerra Mundial.
Em 2014, quando Kevin Feige foi perguntado sobre isso, ele disse que se alguém fosse fazer  um filme do Namor seriam eles – porem admitiu que era um pouco complicado:

“Sim, mas é um pouco mais complicado do que isso”, explicou. “Vamos colocá-lo desta forma – há emaranhados que o  torná difícil. Há contratos mais antigos que ainda envolvem outras partes que significam que precisamos resolver as coisas antes de avançarmos .

Ao contrário de  Iron Man ou qualquer um dos Vingadores ou qualquer um dos outros personagens Marvel onde podemos colocá-los. “

No entanto,em uma entrevista de junho de 2016, Kevin Smith conversou com Joe Quesada, diretor criativo da Marvel
e Joe confirmou que os direitos do filme voltaram a Marvel :

“Sim, até onde eu sei, sim, nós [os temos]”,”Sim, não é da Fox, não da Sony.”

Namor
diretor criativo da Marvel Joe Quesada

 vocês acham que um filme do Namor caberia no universo cinematográfico da Marvel?

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*