Thor Ragnarok: Novas artes conceituais de luta Thor X Hulk

É… parece que teremos Thor X Hulk em uma batalha, ao melhor estilo Planeta Hulk.

Hoje foi lançado o Bluray de Doctor Strange, mas o que mais chamou atenção no lançamento não
foi o filme em si, que muita gente já assistiu no cinema. E sim os extras do Bluray que contem “Marvel fase 3 prévia exclusiva”. Prévias dos próximos lançamentos da Marvel.

Dentro do segmento Thor Ragnarok, você pode conferir novas concepts do filme.
Podemos ter a confirmação visual de que a história de Thor: Ragnarok iriam ser ligadas as do Planeta Hulk. E podemos conferir o nosso Golias Esmerald numa arena de gladiador, vestido com sua armadura, uma espada e machado lutando contra Thor que está com seu clássico capacete com asinhas que ainda não foi usado no Universo Marvel Cinematográfico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Você também pode conferir nos extras uma arte conceitual da vilã principal do filme “Hela” contra Thor e Loki.

Hela - Vilã em Thor: Ragnarok
Hela – Vilã em Thor: Ragnarok

Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk.

Thor: Ragnarok tem drieção de Taika Waititi, escrito por Craig Kyle. Trás de volta Chris Hemsworth como Thor e Tom Hiddleston como Loki. Junto de seu elenco Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo, Anthony Hopkins e Cate Blanchett como a vilã Hela.

A batalha de Thor X Hulk em Thor Ragarok está prevista para 3 de novembro desse ano, confira o Teaser exibido na Comic Con do Filme:

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*