Chibi Land – Luke Cage 2.0

Nesse novo desenho do Luke Cage, o personagem está de braços cruzados e olhando para frente igual ao cartaz promocional da série do Netflix. Porém com os braceletes e as roupas clássicas das revistas em quadrinho do herói.
Nova ilustração do Luke Cage.

Nesse novo desenho do Luke Cage, o personagem está de braços cruzados e olhando para frente inspirado diretamente no cartaz promocional da série do Netflix. As balas e os buracos na roupa foi colocado para expressar à ideia de pele impenetrável do herói, além de ser uma marca do personagem usar roupas furadas por tiros de armas que ele recebe dos vilões. Os braceletes e a camisa amarela junto a uma calça é o ” uniforme ” padrão das clássicas revistas em quadrinho do herói.

O resultado final da ilustração deu para mostrar um pouco a essência do personagem, um herói negro à prova de balas que atua em seu bairro lutando contra os traficantes e chefe de gangues da região.

Aqui está a imagem que mostra a evolução do desenho desde o esboço até a finalização dessa ilustração. O esboço e a parte final do desenho no papel são bastante toscas, porém, depois de passado para o PC, o desenho vai sendo ” polido ” até chegar à um resultado satisfatório.

As fases de desenvolvimento do desenho. Desde o esboço, a digitalização do desenho até o resultado final feito no computador.
As fases de desenvolvimento do desenho. Esboço, digitalizado e resultado final.

Sobre Djow Chibi Land

Sou um jovem adolescente que brinca de ser ilustrador.
Compartilhe:
comments
About Djow Chibi Land 9 Articles
Sou um jovem adolescente que brinca de ser ilustrador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*