NEED FOR SPEED – EA confirma novo game em 2018

Need for Speed é uma franquia clássica dos jogos de corridas, mas seus últimos jogos não fizeram tanto sucesso e por isso a EA esta preparando um novo jogo pelo menos e o que declarou Andrew Wilson CEO da empresa.

NEED FOR SPEED

Durante o evento de relatório financeiro para os investidores EA , Wilson revelou que o novo jogo da franquia sera lançado em 2018, precisamente no ano fiscal  da empresa, que começa em 1 de abril de 2017 e termina em 31 de março de 2018.

“Nós demos a esse jogo um ciclo de desenvolvimento estendido para focar na inovação, e a equipe está quebrando os limites de um game de pilotagem de ação com o que acreditamos ser o mais incrível e bonito jogo de Need for Speed que já produzimos”, disse Wilson.
NEED FOR SPEED
CAPOTOU BIXO !

NFS tem uma legião de fãs no mundo e com certeza muita gente quer um jogo novo da serie que por muito tempo foi um dos melhores jogos de corrida ,mas os últimos jogos recentes não tem suprido a expectativa dos fã que viu o ultimo jogo da serie que foi lançado em 2015 e não teve boas notas,tomara que venha algo no molde NFS underground vamos orar rs

Need for Speed underground completou 13 anos ano passado relembre esse clássico:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*