Liga da Justiça Sombria – Animação Lançada em Versão Digital

Terça-Feira (também conhecido como dia 24 de Janeir0) foi o lançamento oficial da versão digital de Liga da Justiça Sombria.

Com isso, a Playstation teve liberdade de lançar em seu canal um vídeo com os primeiros 7 minutos da animação.

Pra você que não está familiarizado com a os quadrinhos vamos fazer um resumão rápido.

Com o reboot dos novos 52, á DC Comics deixou o selo Vertigo praticamente de lado. Pra aproveitar alguns personagens, traze-los pro universo principal da DC nos quadrinhos. Trouxeram personagens do Universo Mágico pras suas próprias histórias nesse universo.

A Magia e perde a cabeça e vai atrás da June Moone sua parte oposta que foi separada pela Madame Xandu, tentando voltar ao ‘normal’, O que gera um ataque a toda a magia do mundo, A Liga da Justiça padrão é incapaz de lidar com a situação o que faz Zatana e Madame Xandu Unir uma equipe de Magos para parar a ocasião, mesmo depois de deter o ocorrido Madame Xandu continua tendo visões de um futuro apocalíptico, o que faz John Constantine reunir a Liga da Justiça Sombria.

Liga da Justiça Sombria - Comics

O nome é Liga da Justiça Sombria porque a equipe é a ‘ramificação’ da Liga que é designada a proteger a humanidade das forças sobrenaturais.

O enredo do filme começa com a terra sendo atacada por ameaças sobrenaturais que a Liga da Justiça padrão não consegue deter, então o destemido-homem-sem-medo (fui redundante de propósito) se junta a Constantine pra montar uma equipe de heróis sobrenaturais pra acabar com essa zorra.

A equipe da animação conta além do Constantine com Zatanna, Monstro do Pântano, Desafiador, Etrigan e Orquídea Negra.

O elenco de Dublagem conta com Matt Ryan que fez o Papel de Constantine na série de TV da NBCalém de nomes como Camilla Luddington (Zatana), Jason O’Mara (Batman), Rosario Dawson (Mulher Maravilha), Jerry O’Connell (Super-Homem) e diversos outros nomes.

Liga da Justiça Sombria é pra maiores e tem seu lançamento em mídia física marcado pra 07 de fevereiro de 2017.

Justice League Dark Logo

Além da animação, a Liga da Justiça Sombria vai ganhar um filme no universo compartilhado da DC Comics. O diretor Doug Liman (Sr. e Sra. Smith, Jumper) vai ficar encarregado da direção do filme, substituindo Guillermo Del Toro. Que abriu mão da direção da Liga Sombria pra dirigir a sequência de Circulo de Fogo (Pacific Rim: Uprising).

O roteiro do filme em Live-Action já foi entregue ao estúdio em sua versão final. E vai contar com personagens como John Constantine, Zatanna, Deadman, Madame Xanadu, Magia e Mindwarp.

Confira o trailer legendado de Liga da Justiça Sombria:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*