“Lanterna Verde x Planeta dos Macacos” – Prévia do Crossover

Muitos não sabiam o que esperar desse crossover “Lanterna Verde X Planeta dos Macacos”. Enfim vocês vão poder dar uma olhada com antecedência no conteúdo desse crossover que promete grandes aventuras.

“BOOM! Studios e a DC Comics estão orgulhosas de trazer juntos, duas propriedades clássicas em um Crossover Histórico.Quando George Taylor (principal humano em Planeta dos Macacos) desaparece, Cornelius (principal chimpanzé em Planeta dos Macacos) sai pra investigar e descobre um anel antigo, diferente de qualquer coisa que o universo já teria visto. A medida que o poder do anel ecoava das estrelas, os Guardiões do Universo vão revelar pros seus Lanternas um segredo que eles esperavam que permanecesse enterrado. Com a Corporação dos Lanternas Verdes liderada por Hall Jordan, correndo para chegar a fonte desses poderes antes que o Sinestro consiga por as mãos nela. Eles vão descobrir uma verdade que vai muda-los pra sempre no… PLANETA DOS MACACOS” – descrição oficial dass editoras

A  BOOM! Studios junto da DC Comics colocaram duas grandes histórias pra se colidir. A série vai contar com diversas capas de diversos artistas talentosos como Ethan Van Sciver, Steve Morris , Paul Rivoche , Felipe Massafera, David Ryan Robinson e George Perez.

Confira as imagens do crossover Lanterna Verde x Planeta dos Macacos:

Planeta dos Macacos/Lanterna Verde #1 vai ir pras bancas dos EUA dia 1º de Fevereiro de 2017.

fonte: comicbook

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*