Adidas Football x Paul Pogba

A Adidas enfim decidiu explorar um dos atletas que mais mereciam uma coleção dedicada da marca desde que assinou contrato, sim estamos falando de Paul Pogba com a coleção “Adidas Football x Paul Pogba”, coleção nova da marca com a identidade voltada única e exclusivamente para o atleta.

Adidas Football x Paul Pogba jogador do Manchester United
Adidas Football x Paul Pogba jogador do Manchester United

O atleta do Manchester United traz na sua coleção inspirações fortes do mundo da moda e do Hip-Hop. A marca das 3 listras trouxe luxuosidade pra coleção misturando as cores Preto e Dourado trazendo toda uma elegância que se mistura ao streetwear. Um novo logo com as iniciais PP foi criado exclusivamente pra esse lançamento. Juntamente e especialmente com a coleção foi lançada a faixa “Never” do Rapper francês MHD.

Um Item em particular e criado apenas pra essa coleção é uma versão em sneaker da ACE 17+ PURECONTROL. Que traz um material dos Boosts e um toque único pra coleção.

Adidas Football x Paul Pogba vai estar disponível na com exclusividade na collete em Paris. E estréia mundial prevista pra hoje em lojas selecionadas.

confira abaixo o vídeo promocional da coleção:

confere também o Look-Book da coleção:

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*