O Bom Dinossauro
O Bom Dinossauro

Dica da Semana: O Bom Dinossauro(Filme)

Dica da Semana é aquela coluna que todos nós aguardamos, hoje vamos trazer pra vocês uma animação que foi severamente criticada (ao meu ver exageraram), estou falando de “O Bom Dinossauro”.

Arlo & Spot
Arlo & Spot dupla que protagoniza a animação

O Bom Dinossauro conta a história do pequeno dinossauro Arlo, o caçula de tres irmãos. A medida que os irmãos crescem, eles tem objetivos a seguir impostos pelos seus pais, enquanto os irmãos de Arlo se sobressaem nas tarefas ele acaba fracassando fracassando em muitas delas por ser menor e muito medroso. Uma tragédia então acaba mudando o destino de Arlo, que a partir dai começa sua aventura onde acaba conhecendo um grande amigo o pequeno Spot… (Sem Spoilers)

Arlo & Familia
Pais de Arlo á esquerda Mamãe Ida e Papai Henry, á direita Arlo seu irmão Buck e sua irmã Libby.

Por mais que a crítica tenha dito que “O Bom Dinossauro” é uma história clichê, na minha opinião é uma história muito emocionante e que te prende do ínicio ao fim, a Pixar como de costume elevou o nível de qualidade quando se fala em animação.

Embora sua estréia nos EUA tenha sido em 2015, O filme só chegou por aqui em janeiro do ano passado.

O Bom Dinossauro é uma dica mais que perfeita pra essa semana, foi uma ideia totalmente diferente da Pixar com aquela qualidade que sempre esperamos.

Então, chama a família, prepara a pipoca, faz aquele download ileg… na sua plataforma “On Demand” preferida e não perca essa dica!

 Confira abaixo o Trailer de “O Bom Dinossauro”:

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*