Cidade dos Homens: Acerola e Laranjinha estão de volta!

Já faz alguns anos que a TV Globo exibiu a série “Cidade dos Homens”, que na minha opinião foi uma das melhores séries já realizada pela emissora. A série foi feita aproveitando o embalo do sucesso de Cidade de Deus, inclusive utilizou boa parte do elenco do filme. Mas diferente do longa metragem, a série era um drama misturado com humor e contava sobre o cotidiano dos dois pequenos amigos Acerola e Laranjinha. A série ficou quatro temporadas no ar e acompanhou o crescimento dos  atores Douglas Silva(Acerola) e Darlan Cunha(Laranjinha). A qualidade da série foi tão boa que ganhou uma indicação ao Emmy, algo raro para a televisão brasileira.

Cidade Dos Homens

 

Mas depois de tantos anos a Globo resolveu fazer uma nova temporada para a série, só que dessa vez acompanhando a história do filho do Laranjinha e do filho do Acerola (Que já havia “aparecido” nas últimas temporadas.).

“A minissérie escrita por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli, vai contar a luta de Laranjinha para salvar o filho Davi (Luan Pessoa), após descobrir que ele tem uma grave doença. Sempre com a ajuda do fiel amigo Acerola, que agora é pai de Clayton (Carlos Eduardo Jay).” – Divulgou a Globo em seu site.

A mini série terá 4 capít/ulos e estreia no dia 17 de janeiro na Globo.

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*