Lupe Fiasco

Lupe Fiasco: Após “aposentadoria”, o cantor lança a música ‘Wild Child’

Há um tempo atrás o cantor Lupe Fiasco teve uma turnê cancelada e anunciou sua aposentadoria depois de um ano conturbado. Levando em consideração que o ano passado foi 2016, qualquer merda ocorrida deve ser relevada, pois estava dentro da normalidade do péssimo ano que foi vívido.

E parece que foi isso que o Lupe fez, pois depois de ter se aposentado, o cantor lançou uma nova música!

Na manhã da última sexta-feira (06/01), foi lançada a música ‘Wild Child’. Segundo a MTV americana, a música fará parte do novo álbum de Lupe Fiasco que será lançado no dia 10 de fevereiro, com o nome de ‘Drogas Light’. O álbum terá participações de Ty Dolla $ign, Rick Ross, e BIG K.R.I.T. Se tudo ocorrer como previsto este será seu sexto álbum de estúdio, sendo lançado pouco mais de um ano depois do seu último CD, o ‘Tuesto & Youth’. A expectativa é que este não seja o único trabalho lançado pelo cantor neste ano, pois há rumores de que será lançado mais um álbum mais pra frente.

O único problema é que por enquanto o single não foi disponibilizado para o Brasil nas plataformas de música online. Mas podemos assistir o vídeo de divulgação do CD e aguardar o lançamento oficial do álbum.

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*