Dica da Semana: Skylanders Academy(Serie)

Salve abigos e abigas estamos de volta com a coluna Dica da Semana aquela que você respeita. #DDS S I N E X T R O  M E R M Ã O

E como nossa primeira dica do ano escolhemos uma serie de monstrinhos que saiu direto dos videos games. Estamos falando nada mais nada menos do que Skylanders Academy

yayomg-skylanders-academy-trailer

“Pô mais é uma parada de criança ta me zoando né ?”

Não, não estou. Essa serie realmente me surpreendeu, por dois motivos:

Primeiro pelo criador Eric Rogers que já trabalhou em series como Futurama

Segundo por levar o universo dos game para as telas com tudo bem explicado e com uma animação muito bem produzida.

A trama segue as aventuras dos novos soldados Spyro, Stealth Elf, e Eruptor e como eles treinam para se tornar heróis, é uma ótima sensação ver o Spyro um personagem muito bem produzido na serie, sendo mega engraçado e sendo um dos personagens mais cômicos da serie junto de Eruptor.

 Stealth Elf faz um tipo personagem um pouco mais seria, mas também não deixa de ser engraçada. Os personagens seguem os conselhos de Mestre Eon o líder da academia de heróis e quem passa as missões para os monstrinhos.

Outro ponto forte são os vilões, como Kaos aquele tipico vilão trapalhão no melhor estilo Malvado e os Doom Raiders que são os vilões mais barra pesada e dão um toque ótimo para a serie.

E tem até participação ESPECIAL desse cara aqui…

Skylanders
Crash Bandicoot também fez parte da Série de jogos Skylander #VoltaCrash

Outro ponto forte da serie é sua Dublagem que contem nomes de peso como de  Justin Long (Spyro), Ashley Tisdale (Stealth Elf), Jonathan Banks (Eruptor) e Norm Macdonald (Glumshanks). Susan Sarandon, Parker Posey, Daniel Wu, e Bobcat Goldthwait estão entre as outras estrelas que emprestam as suas vozes para os personagens.

A serie foi lançada ano passado em parceria da Netflix, Blizzard e Activision contendo 12 episódios que vão te fazer rir e ter uma sensação de nostalgia com uma idéia totalmente atual.

Skylanders é outro acerto forte da Netflix, ela pega o novo publico de crianças até os mais adultos que jogaram Spyro e Crash na sua juventude.

Então não perca tempo abra o seu Netflix e assista essa animação que é nota 10 ou melhor 5 Estrelas!

Skylanders Academy é nossa Dica da Semana confira o trailer abaixo:

 

Sobre Carlos Alberto F Pires

Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!
Compartilhe:
comments
About Carlos Alberto F Pires 874 Articles
Amante da cultura, Designer, Comunicador e Diretor Criativo da Black Pipe!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*