Relembre 05 momentos em que Naldo Benny tentou imitar o Chris Brown

Chris Brown postou foto do Naldo Benny em sua feed do Instagram, Naldo foi a loucura.

Relembre 05 momentos em que Naldo Benny tentou ‘Imitar’ o Chris Brown.

Clipe “Na Veia”

Podemos dizer que é o primeiro trabalho do Naldo depois de um ‘reboot’ em sua carreira após a morte do seu irmão Lula, nessa época já surgiram as comparações entre Naldo e Chris Brown nos fóruns do falecido “Orkut” o clipe tem muitas referências de coreografias, no estilo, e fotografias dos clipes do Breezy.
Uma das partes mais evidentes é aos 1:45m onde ele reproduz uma parte clássica do clipe de Wall to Wall.

Chris Brown – Wall to Wall (Remix) aos 4:56

Primeiro DVD do Naldo – Na Veia Tour

Na Veia Tour foi o primeiro DVD de trabalho da carreira do Naldo (particularmente o meu favorito) na época ele ainda não tinha essa relevância nacional como hoje, Se você já assistiu o show do Chris Brown “Live In Nashville” disponibilizado inicialmente pela Microsoft você consegue perceber a semelhança no cenário, é diferente no tamanho de escala, porém assusta de tão parecido, sem falar em muitos outros detalhes…

DVD Va Veia Tour

Live in Nashville:

Clipe da Música Exagerado

O Naldo lançou o clipe da musica “Exagerado” em 2011. Onde encontramos diversas referencias ao Chris Brown novamente como sempre. Uma delas que poucos sabem é a instrumental com sample de “Pon de Floor” do Major Lazer muitos não entendem a ligação com Chris Brown “Ué quem não usou esse mesmo sample foi a Beyoncé ?”, porém a musica fazia parte de um ‘Freestyle’ de Dança que o Chris Brown vinha apresentando em todos os shows de sua turnê na época, e o Naldo usou ela como sample para um single.
Porém outro detalhe mais engraçado é que em 2010 o Chris Brown lançou um mini filme como clipe dá musica “12 Strands: Matrix” a coreografia de Luta é o atrativo principal do clipe do Chris Brown, Não muito tempo depois em Exagerado o Naldo tentou trazer essa coreografia pro clipe porém ficou galhofa ao Extremo Level Hard 100% modo turbo.

Exagerado – Naldo:

Chris Brown – 12:Strands Matrix

Chris Brown dançando “Pon De Floor” em 2009:

Clipe da Musica Chantily

“Aquela cópia da introdução de Say Goodbye que você não respeita”

Naldo – Chantily:

Chris Brown – Say Goodbye:

Naldo Cantando Kiss Kiss no Faustão

Essa não precisa de introduções, foi o MITO das MITAGENS o dia que falamos “Hora de Parar Naldo” ele apresentou a música Kiss Kiss do Chris Brown no Faustão e “Quem sabe faz Ao Vivo” com aquele Inglês maravilhoso de dar inveja.

Só assite:

Existem vários outros momentos, muitas vez o Naldo Benny se vestiu com o figurino quase que uma cópia dos que o Chris Brown já usou, outros momentos que ele tentou fazer algo como o Chris Brown e pareceu bastante engraçado mas nós ficamos por aqui…

Brincadeiras á parte, estamos felizes pelo sucesso do Naldo.

E ter sido reconhecido pelo seu Ídolo coisa que acredito que todos gostaríamos um dia, ele sempre foi um fã assumido do Chris Brown, teve ele como principal referencia e nunca escondeu isso, lembro da época da Comunidade do Chris Brown no orkut quando ele não era tão famoso assim ainda, e se interessou em participar do encontro de fãs no RJ.
Ídolos são fãs também, vocês tem diversos exemplos disso, pare de insultar o Naldo pelo simples fato de ele ser fã do Chris Brown como você, não é por que ele é um Idolo e tem fãs também que ele não tem o direito de idolatrar outro artista.

Hoje em dia eu acho que ele balanceou bem essa coisa de referências e consegue fazer o trabalho dele bem, sem parecer uma cópia como já aconteceu.

Naldo está para Chris Brown como Capitão América está para referencias.

Parabéns Naldo Benny, próximo passo é uma participação estamos torcendo por você ♥

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

1 Comment Posted

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*