tisha-campbell

Tisha Campbell: Muito além de ‘Jay Kyle’

Conheça um pouco mais sobre a Tisha Campbell, a atriz que ficou famosa no Brasil por interpretar a Janet Kyle em “Eu, a Patroa e as Crianças” (My Wife and Kids).

Creio que a maioria das pessoas associam a imagem da Tisha diretamente com a personagem Jay Kyle aqui no Brasil. Mas também sabem muito bem que ela participou de Todo Mundo Odeia o Chris, fazendo o papel de Peaches (Mãe da Tasha).

  Em Todo Mundo Odeia o Chrisela interpreta a mãe da Tasha, que acabou de sair da cadeia e que está tentando uma vida nova na condicional. Ela então se torna vizinha da família do Chris, e tenta se tornar amiga da RochelleUma grande curiosidade, é que a Tisha é amiga de infância da Tichina Arnolda atriz que interpreta a Rochellee inclusive já haviam trabalhado juntas anteriormente na série Martin (Uma série de comédia americana estrelada por Martin Lawrence nos anos 90) – Na verdade, um dos primeiros trabalhos das duas foi no filme “Pequena Loja dos Horrores” (Little Shop of Horrors).

Ta ai uma foto diretamente dos anos 80 que não me deixa mentir
Ta ai uma foto diretamente dos anos 80 que não me deixa mentir

A carreira de Tisha Campbell vai muito além de “Eu, a Patroa e as Crianças”

A atriz também é conhecida aqui no Brasil por ter participado em um episódio de Um Maluco no Pedaço, fazendo o papel de Kathleen, uma das namoradas de Will. Nesse episódio Will está apaixonado por ela e os dois acabam ficando presos no porão por conta de um terremoto, dentro do porão eles acabam brigando e ele descobre que ela não é muito do jeito que ele a conheceu.

tisha-campbell

Uma outra curiosidade, é que Tisha também é cantora, e chegou a fazer um pequeno sucesso nos anos 90 cantando R&B. Recentemente ela voltou a cantar e até lançou alguns video-clipes no Youtube junto com a VEVO:

Ela também fez participações na série Elas e Eu, um pouco antes de Todo Mundo Odeia o ChrisElas fez outros pequenos papéis em filmes e séries, mas nada que valha a pena ser citado ou que tenha tido visibilidade no Brasil.

Em sua vida pessoal, Tisha tem se preocupado e cuidado bastante de sua saúde, pois em 2008 descobriu ter sarcoidose – uma doença que causa inflamações nos órgãos – e desde então vem fazendo tratamento, pois tal doença pode matar, igual ocorreu com o Bernie Mac. A atriz atualmente é casada com o ator Duane Martin (Que é o ator principal da série Elas e Eu, e muito amigo do Will Smith), com quem tem dois filhos, Xen (Nascido em 2001) e Ezekiel (Nascido em 2009).

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*