Rael

Rael lança clipe da música ‘Minha Lei’

A música do Rael que tem participação de Apollo, Massao e Ogi, ganhou um clipe com a aparição de diversos nomes de peso no Rap.

Essa última sexta-feira (11/11) parece ter sido bem agitada. Além dos lançamentos do clipe do John Legend e da música do Mano Brown, que já renderam postagens aqui no blog, também ocorreu o lançamento de um clipe do Rael (O da Rima).

Trata-se do clipe da música Minha Lei, que está presente no álbum Coisas do Meu Imaginário. O clipe começa com o Criolo e o DJ Dan Dan apresentando (De forma fictícia) a Rinha dos Mcs, e depois é cortado pro Rael cantando no meio de uma galera, e isso vai se intercalando conforme o decorrer do clipe.

A música conta com participação do Apollo, do Massao e do Ogi. E como o clipe contém partes na “Rinha dos Mcs”, os rappers cantam suas partes na música como se estivessem batalhando um com o outro. Inclusive, há uma parte do clipe em que o Rael batalha com ele mesmo.

O clipe tem vários efeitos de edição. Além do Rael batalhando com o próprio Rael, também há partes em que o Ogi rima de frente pro espelho e o seu reflexo não o acompanha (Tipo Espelhos do Medo).

Na letra da música Rael diz que o rap é sua lei, e no clipe o rap nacional está presente em peso. Nele aparecem Criolo, DJ Dan Dan, Mano BrownProjota, RashidThaide, Max B.O, Rappin Hood, Jota Ghetto, Evandro Fióti, Emicida, e mais uma porrada de gente. Aliás, no final do clipe, o DJ Dan Dan e o Criolo chamam o Emicida pra fazer um freestyle na “Rinha dos Mcs”.

Enfim, o clipe está muito louco, e você pode conferi-lo logo abaixo:

Página oficial do cantor: Rael – Site Oficial

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*