John legend

John Legend aparece com sua família em novo clipe para falar de amor

John Legend aparece junto de sua esposa Chrissy Teigen e de sua filha Luna para falar sobre a importância do amor.

Na última sexta-feira (11/11) o John Legend lançou o clipe da música Love Me Now. A música fala sobre o amor, e como não poderia ser diferente, o clipe também fala de amor. Mas mais especificamente, sobre como o amor sobrevive em meio as dificuldades.

O clipe retrata casais de diversos locais no mundo que viveram ou estão vivendo algum tipo de dificuldade, como na província de Puerto Plata na República Dominicana, que recentemente sofreu com a passagem do furacão Matthew, e também em um campo de refugiados no Iraque, que no clipe é retratado um casamento.

Uma das coisas que mais chama a atenção no clipe, é que ele conta com a participação da esposa de John Legend, a modelo Chrissy Teigen, e a pequena filha do casal, Luna, que tem apenas 6 meses de idade.

instajohn
Foto e texto na íntegra no Instragram do cantor: @JohnLegend

Em meio a toda confusão causada pela a eleição nos EUA, Legend foi questionado se o lançamento nessa data foi proposital. O cantor então respondeu através de seu Instagram que na verdade foi uma coincidência, mas que realmente em meio a toda essa divisão é necessário se lembrar da importância do amor. E finaliza o assunto dizendo: “O amor é universal. Todos nós precisamos dele. Todos nós podemos dá-lo. E ele acabará por vencer o ódio. Eu tenho que acreditar nisso. ”

O clipe você confere abaixo:

 

Sobre Johnny Wilker

Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.
Compartilhe:
comments
About Johnny Wilker 57 Articles
Estudante de Rádio e TV, futuro roteirista e diretor de arte. Fã de Forrest Gump, Fresh Prince e Narcos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*