O Gameplay de Def Jam: Fight For NY – Dichavando Azidéia #3

O Gameplay de Def Jam: Fight For NY é simples, tem 5 estilos de luta:

• Streetfightin
• Kickboxing
• Martial Arts
• Submission
• Wrestling

Após cada luta do jogo você ganha pontos de experiência.
Você pode usar esses pontos pra escolher até mais 2 estilos de luta pro seu personagem além do estilo inicial.
Com os pontos você também pode upar os skills dele assim o melhorando em diferentes habilidades.
E também comprar os golpes especiais chamados Blazin’ Moves.

Cada personagem do jogo tem um golpe especial de acordo com sua personalidade.

Após as lutas com esses personagens você libera o golpe pra ser comprado.

Uma curiosidade legal, quando upamos nosso personagem quem faz esse papel de Treinador/Sensei é o ator e musico Henry Rollins.

Henry Rollins - Sensei/Treinador
Henry Rollins – Sensei/Treinador

O jogo possui 24 telas de diferentes locais em Nova York de clubes de luta até estações de metrô.

Os cenários do jogo são interativos, por exemplo quando tem uma galera em volta eles seguram seu oponente, te ajudam a bater, te dão armas como garrafas, bastões e tacos de sinuca e quando tem, por exemplo, um carro no meio da tela você pode bater as portas na cabeça do oponente jogar ele nos vidros do carro pra quebra e etc.

Os modos de batalha do jogo, são 9.

Estilos que variam de Lutas em grupo, individual e etc. Os modos de luta são os seguintes:

  • One on One – batalha padrão, um contra um.
  • Team Match – Um duelo de 2 contra dois, nesse tipo de jogo você pode combinar combos pra derrotar os seus oponentes.
  • Free for All – O melhor estilo cada um por si, todos contra todos, pode ser jogado de 3 á 4 personages.
  • Window Match – Existem 3 janelas largas no canto da tela, e o intuito dessa tela é jogar seu oponente contra Elas, Não importa como. O engraçado é que não importa qual das 3 você jogue o personagem a animação mostra sempre a queda janela central. Você é limitado a apenas a tela “Escritório do Crow” nesse modo.
  • Subway Match – É uma luta na estação de metrô, num intervalo regular o trem vai passar. O Objetivo é simples jogar o oponente na linha do trem. Se o trem passar enquanto o oponente estiver fora da plataforma é KO diretamente não importa a quantidade de sangue do oponente, Se ambos os jogadores estiverem na linha do trem é considerado um empate técnico. Você é limitado a apenas a tela “125th Street Station” nesse modo.
  • Demolition Match – Dois Utilitários são estacionados em ambos os lados da Arena, e os lutadores podem usar um ao outro pra destruí-los. A partida pode acabar quando um destruir totalmente o carro do oponente. O carro do Player 1 é um Black Cadillac Escalade e o carro do Player 2 é uma Hummer Prateada. Você é limitado a apenas a tela “Gun Hill Garage” nesse modo.
  • Inferno Match – Uma batalha em um edifício em chamas. Os lutadores lutam rodeados por um circulo de fogo que o menor contato causa dano na vida do personagem. E as vezes alguns detritos pegando fogo caem do teto que você pode usar como arma pra finalizar o seu oponente. Você é limitado a apenas a tela “Red Hook Tire Co” nesse modo.
  • Cage Match – Sem interferência da multidão nesse modo, no melhor estilo de luta clandestina você é preso em uma “Jaula” onde a luta acontece sem interferências. Você é limitado a apenas a tela “Club Murder” nesse modo.
  • Ring Out Match – Em uma plataforma acima do chão as barras de madeira em volta da tela são quebráveis o objetivo desse modo é bem simples quebrar as madeiras e jogar o seu oponente para fora do Ring. Você é limitado a apenas a tela “Dragon House” nesse modo.

Em cada modo você pode escolher 3 tipos de regra pras lutas:

  • Standard Rules – São as regras padrão, usadas em todas as lutas do jogo no modo história, é permitido todos os golpes do jogo e o objetivo princípal é derrotar seu oponente.
  • Favorite – Seguindo o sistema dos pontos de recompensa do jogo que vária por estilos e variação de golpes no jogo esse modo é um pouco diferente, nem sempre o jogador que nocauteia sai como o vencedor da luta significando que o vencedor da luta é o jogador que acumular mais pontos ao final da luta.
  • Submissions – Apesar do nome essa regra de partida não permite nenhum tipo de agarrão de submissão, como diz o “Coruja” Pancadaria, Bruce Lee neles e Fuck Fat Joe o um dos mais apelões do jogo nesse quesito. Os movimentos do estilo submissão são substituídos por outro a escolha do jogador.

Já assistiu nosso vídeo falando sobre o game ? Não ? Confira :

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 37 Articles
Criativo na Black Pipe Entretenimento. Web/Video Artist 👨🏾‍💻 紫🐉 | '92

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*