Esquadráo Suicida x Nike Lab Bespoke ID
Esquadráo Suicida x Nike Lab Bespoke ID

Esquadrão Suicida x Nike Lab Bespoke ID – Custom

Pra celebrar o Lançamento do filme “Esquadrão Suicida” a Warner Bros. e a DC Comics entraram em contato com o portal Be-Street pra eles fazerem o design e conceituar um projeto exclusivo de Sneaker.
O pessoal do Be-Street então aproveitou e entrou em contato com a Nike pra usar o serviço Premium da marca o “Nike Lab Bespoke ID” pra criar 3 pares únicos com a silhueta do clássico “Air Max 1” com referências diretas a 3 personagens do Filme: Pistoleiro (Deadshot), Arlequina (Harley Quinn) e Coringa (Joker).

Pra quem não conhece o “Nike Lab Bespoke ID” vamos explicar

Pensa no serviço clássico da Nike de customização o “Nike ID” agora imagina uma versão do serviço mil vezes melhorada, tipo uma ultima versão do Street Fighter.

O Bespoke ID é a plataforma mais customizável da Nike, contendo mais de 400 materiais Premium a sua disposição tornando as opções de customização infinitas.

E o processo é acompanhado passo-a-passo por um dos consultores de design da Nike tornando a experiência bem mais singular e muito pessoal.

voltando ao assunto e Explicando a criação dos tênis…

O conceito foi criar três designers pro “Nike Air Max 1″ e que cada um deles represente o personagem do Esquadrão Suicida escolhido, e que ainda sim mantenha o estilo como um sneaker.

Com uma seleção cuidadosa de materiais, detalhes (com alguns Easter-Eggs), e uma paleta de cores vibrantes, eles puderam criar essas peças únicas que são exclusivas do portal.

NikeLab Bespoke iD Air Max 1 — Esquadrão Suicida — Coringa

NikeLab Bespoke iD Air Max 1 — Esquadrão Suicida — Arlequina

NikeLab Bespoke iD Air Max 1 — Esquadrão Suicida — Pistoleiro

 

Compartilhe:
comments
About Vítor Gabriel 376 Articles
apenas mais um [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*